Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro tem melhora clínica progressiva e não há sinais de infecção, diz boletim médico

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro tem melhora clínica progressiva e não há sinais de infecção, diz boletim médico"

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O candidato à Presidência pelo PSL, deputado Jair Bolsonaro, evolui com melhora clínica progressiva, iniciou dieta pastosa e segue sem sinais de infecção, segundo boletim médico desta sexta-feira, um dia depois de o presidenciável apresentar alta de temperatura.

'Em decorrência da recuperação dos movimentos intestinais, iniciou hoje pela manhã dieta pastosa, com ótima aceitação', informou o boletim do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Bolsonaro está internado desde o dia 7 de setembro, após ser esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

'Permanece sem dor, sem sinais de infecção e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Segue realizando exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada.'

Na quinta-feira, boletim médico do hospital afirmava que Bolsonaro teve elevação da temperatura, para 37,7°C, e foi submetido a drenagem de pequena coleção de líquido ao lado do intestino. [nL2N1W61T4]

(Por Tatiana Ramil)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro tem melhora clinica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.