alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Bolsonaro vai a 30% e Haddad tem 25%, diz pesquisa DataPoder360

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    Atualizada em

    (Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, manteve a liderança das intenções de voto na disputa pelo Palácio do Planalto e chegou a 30 por cento de apoio, enquanto o segundo colocado, Fernando Haddad (PT), tem 25 por cento e Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro com 15 por cento, de acordo com pesquisa DataPoder360 divulgada nesta sexta-feira.

    No levantamento anterior do DataPoder360, realizado nos dias 19 e 20 de setembro, Bolsonaro tinha 26 por cento de apoio, enquanto Haddad tinha 22 por cento e Ciro aparecia com 14 por cento.

    O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, tem 7 por cento das intenções de voto no levantamento divulgado nesta quinta-feira, ante 6 por cento na pesquisa anterior; à frente de Alvaro Dias (Podemos), com 4 por cento ante 3 por cento na anterior; e de Cabo Daciolo (Patriotas), com 3 por cento ante 1 por cento no levantamento passado.

    A pesquisa DataPoder360 entrevistou 4.000 pessoas, por telefone, em 375 cidades em todas as unidades da Federação, no dias 3 e 4 de outubro. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

    Em caso de segundo turno, Bolsonaro tem vantagem numérica sobre Haddad de 45 a 42 por cento, segundo o levantamento, o que significa um empate técnico dentro da margem de erro da pesquisa.

    Bolsonaro perderia para Ciro por 46 a 41 por cento, de acordo com o levantamento, em outro cenário possível de segundo turno.

    1. Home
    2. noticias
    3. bolsonaro vai a 30 e haddad …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.