Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro visita arcebispo do Rio e assina compromisso com valores conservadores

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro visita arcebispo do Rio e assina compromisso com valores conservadores"

Publicada em  

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, se encontrou nesta quarta-feira com o arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal dom Orani Tempesta, e afirmou que assinou um compromisso com valores morais, éticos e de valorização da família.

O encontro na sede da arquidiocese do Rio foi rápido, e de lá Bolsonaro seguiu para uma visita à Superintendência da Polícia Federal, no centro da cidade.

'Agradecer a dom Orani pela oportunidade de estar aqui. Vim muito mais para ouvi-lo do que para falar. Assinamos um compromisso em defesa da família, em defesa da inocência da criança na sala de aula, em defesa da liberdade das religiões, contrário ao aborto, contrário a legalização das drogas, ou seja, um compromisso que está no coração de todo brasileiro de bem', disse o candidato ao cardeal.

No final do encontro, Bolsonaro prestou continência ao líder religioso, que estendeu a mão para cumprimentá-lo. O candidato do PSL disse que mesmo antes de assinar o documento, seus compromissos com valores citados já estavam estabelecidos.

'Não queremos mais flertar com o desconhecido, nem com aquilo que não deu certo em lugar nenhum do mundo. Então esse compromisso, mesmo não estando em papel, já estava em nossos corações', disse Bolsonaro, que usava uma pulseira vermelha com a inscrição 'Ungido pelo sangue de Deus'.

Bolsonaro, católico casado com uma evangélica, conta com forte apoio do eleitorado evangélico na disputa contra Fernando Haddad (PT), que também nesta quarta-feira divulgou uma carta ao povo evangélico em busca de votos desse setor.

Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto para o segundo turno da disputa presidencial, com 59 por cento dos votos válidos, de acordo com a mais recente pesquisa Ibope, enquanto Haddad aparece com 41 por cento.

(Por Rodrigo Viga Gaier)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro visita arcebispo do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.