Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

BR convida Wilson Ferreira Jr para CEO; Rafael Grisolia deixa o cargo neste mês

Placeholder - loading - Wilson Ferreira Jr., CEO da Eletrobras, foi convidado pela BR Distribuidora para presidir a companhia  29/01/2019 REUTERS/Amanda Perobelli
Wilson Ferreira Jr., CEO da Eletrobras, foi convidado pela BR Distribuidora para presidir a companhia 29/01/2019 REUTERS/Amanda Perobelli

Publicada em  

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O Conselho de Administração da BR Distribuidora convidou Wilson Ferreira Junior para ser o novo presidente da companhia, assumindo a posição atualmente ocupada por Rafael Grisolia, que deixará o cargo no fim deste mês, informou a empresa em comunicado ao mercado nesta segunda-feira.

Ferreira, atual presidente da Eletrobras, anunciou na noite de domingo que renunciaria ao cargo, após cerca de quatro anos e meio à frente da estatal. Ele permanecerá na função até 5 de março, visando ajudar na transição para um sucessor ainda a ser indicado.

Grisolia ingressou na BR Distribuidora em 2017 como diretor executivo Financeiro e de Relações com Investidores para a condução da oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da companhia e, desde 2019, ocupava o posto de presidente.

(Por Marta Nogueira)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. br convida wilson ferreira jr …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.