Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brasil decepciona na Copa, mas pressão está sobre Sérvia em jogo decisivo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Brasil decepciona na Copa, mas pressão está sobre Sérvia em jogo decisivo"

Publicada em  

Por Andrew Downie

SOCHI, Rússia (Reuters) - O Brasil é uma das decepções até o momento na Copa do Mundo da Rússia, mas a pressão está sobre a adversária Sérvia em seu último jogo pelo Grupo E, em Moscou, na quarta-feira.

A seleção, cujas únicas derrotas para o time dos Bálcãs vieram contra a antiga Iugoslávia em 1930 e 1934, precisa apenas de um empate para garantir a classificação para as oitavas de final.

Para a Sérvia, uma vitória garantiria uma vaga, embora um empate possa ser suficiente se os suíços forem derrotados pela Costa Rica por mais de um gol no outro jogo do grupo.

O Brasil entra em campo sob pressão, após desempenho abaixo do esperado nos dois primeiros jogos --um empate em 1 x 1 com a Suíça e vitória por 2 x 0 sobre a Costa Rica com gols nos acréscimos.

O lateral Fagner acredita que a pressão é resultado de boas exibições antes do Mundial, em que o Brasil perdeu apenas um jogo em 21, marcando 47 gols e sofrendo apenas cinco.

Acredito que por causa de tudo o que fizemos nas eliminatórias e amistosos, há uma expectativa enorme de que vamos ganhar nossos jogos , disse Fagner em entrevista coletiva.

Do outro lado tem equipes que se preparam muito bem. No decorrer dos jogos vamos criando chances, improvisando para vencer. Aos poucos vamos nos consolidando cada vez mais como grupo e cada vitória gera confiança para ir seguindo na competição.

O Brasil deve permanecer inalterado para o jogo contra a Sérvia, tendo dois desfalques certos por lesão: Danilo e Douglas Costa, destaque do time no segundo tempo contra a Costa Rica.

Nesta segunda-feira, o time brasileiro realizou uma atividade fechada à imprensa, durante uma hora e meia, antes da viagem para Moscou.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Tite desenvolveu um trabalho tático com a participação de todos os atletas, e também aprimorou os posicionamentos nas bolas aéreas defensivas.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brasil decepciona na copa mas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.