alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Brasil vence Argentina com gol de Miranda nos acréscimos

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    (Reuters) - A seleção brasileira derrotou a Argentina por 1 x 0 graças a um gol nos acréscimos marcado pelo zagueiro Miranda, em amistoso disputado nesta terça-feira, em Jidá, na Arábia Saudita.

    Com um trio de ataque formado por Neymar, Gabriel Jesus e Firmino, o Brasil não conseguiu criar grandes chances na partida contra uma equipe argentina desfalcada de seu principal jogador, Lionel Messi.

    O gol brasileiro saiu nos acréscimos do segundo tempo, quando Neymar cobrou escanteio e Miranda completou de cabeça.

    'Fico feliz em poder ajudar meus companheiros, e fazer um gol contra a Argentina é sempre gratificante, sempre emocionante', afirmou Miranda, que voltou ao time após a escalação de Pablo como titular na partida de sexta-feira contra a Arábia Saudita, na qual o Brasil venceu por 2 x 0.

    O lateral-esquerdo Filipe Luís, que substituiu Alex Sandro para o amistoso contra a Argentina, disse que as equipes sentiram o calor saudita.

    'O time sentiu no segundo tempo o cansaço físico, mas acho que dominamos bem o adversário, fizemos um grande jogo e no final marcamos o gol', declarou Filipe Luís após o amistoso.

    'Obviamente que nosso time está melhor que o deles, a gente vem mantendo a base de muitos anos e eles vem num processo de renovação drástico, mas em clássico nunca se nota, porque eles demonstraram garra. Acho que merecemos ganhar.'

    (Por Tatiana Ramil, em São Paulo)

    1. Home
    2. noticias
    3. brasil vence argentina com …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.