Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Britney Spears: Encerrada disputa por tutela da cantora

Pai da artista deixa disputa judicial após longo processo

Placeholder - loading - Britney Spears – Photoshoot/Divulgação
Britney Spears – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O processo que envolvia a cantora Britney Spears, que disputava legalmente na justiça pelo controle de sua tutela contra o pai, Jamie Spears, finalmente terá um desfecho após 13 anos. Jamie, por meio de um documento enviado pelo próprio advogado ao tribunal, afirmou ter desistido da batalha contra a filha, dessa maneira, Britney, pela primeira vez desde o colapso mental, é livre.

"Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor”, dizem os documentos.

O processo ganhou mais força após a repercussão internacional do documentário Framing Britney Spears: a vida de uma estrela (2021), produzido pelo New York Times. A produção aborda o movimento #FreeBritney, que levou uma série de fãs em todo planeta se posicionarem em apoio da musicista nesta batalha constante pelo controle de sua vida. Com o fim da disputa, Spears, publicou um vídeo nas redes sociais em que dançava para comemorar sua “liberdade”.

"Você pode ver na última dança em que apareço de top vermelho que fico muito hesitante quando danço. Mas deixar fluir significa liberdade!!! Não sei bem por que estou sendo tão cautelosa... Pode ser meu pé esquerdo, que estava quebrado, falando comigo!!! Você pode perceber quando eu me viro, mas espero conseguir me soltar completamente e seguir em frente logo”, declarou a musicista.

Veja também:

The Weeknd revela inspiração em Britney Spears na produção de novo disco

Britney Spears: Courtney Love faz cover de Lucky

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. britney spears encerrada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.