Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Bruce Springsteen fará parte de evento virtual para caridade

    Outros artistas também irão se apresentar

    Placeholder - loading - Bruce Springsteen – Cantor usa casacos enquanto sai de estrutura de madeira enquanto olha para o lado – Photoshoot/Divulgação
    Bruce Springsteen – Cantor usa casacos enquanto sai de estrutura de madeira enquanto olha para o lado – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    O cantor e compositor estadunidense, Bruce Springsteen, foi confirmado ontem (10) como uma das principais atrações especiais do festival Light of Day Winter Fest 2021. O artista irá performar ao lado de grandes músicos no evento de caridade, voltado para arrecadação de fundos. O Diretor Executivo e cofundador da Light of Day, Tony Pallagrosi, afirmou que o evento trará muita esperança para pacientes de doenças graves.

    “Mesmo em tempos de COVID-19, o festival Light of Day Winter Fest 2021 irá acontecer embora virtualmente e um mês depois! A grande comunidade musical de Asbury Park, bem como alguns convidados muito especiais, vai se reunir por 3 dias de streaming virtual para arrecadar dinheiro e conscientização, utilizando o incrível poder da música em nossa batalha para derrotar Parkinson, ALS e PSP em nossas vidas”, disse Pallagrosi.

    Jesse Malin, James Maddock, Dramarama, Steve Forbert, Jill Hennessy, The Weeklings, Jeffrey Gaines, Low Cut Connie, Ed "Kingfish" Manion, Bruce Tunkel, John Eddie, Williams Honor, Ben Arnold, Adam Ezra, Joe Rapolla, Brian Dunne e outros nomes da música estarão presentes no evento que irá servir como auxílio para combater o Mal de Parkinson, a Esclerose Lateral Múltipla (ELA) e a Paralisia Supranuclear Progressiva (PSP).

    Prisão

    Foi revelado pelo site TMZ que Springsteen foi detido no dia 14 de novembro de 2020 por dirigir embriagado e de maneira imprudente. Apesar do fato ter ocorrido há três meses, o ocorrido foi revelado apenas ontem (10), pela polícia. O cantor estava no estado de nascença – Nova Jersey –, e desde então coopera com as autoridades para resolver toda a situação. Bruce tem uma audiência marcada no tribunal marcadas para as próximas semanas. Por conta do ocorrido, a Jeep retirou o anuncio que o músico participou da mídia.

    Veja também:

    Bruce Springsteen faz anúncio de clipe da Jeep no Super Bowl

    Bruce Springsteen e Pete Seeger homenageiam canção de 2009

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    Neste mês de setembro foi lançado Cry Macho, o mais novo filme do consagrado ator e diretor, Clint Eastwood. Mesmo com 91 anos e com uma certa fragilidade na aparência, o astro se mostra incansável, chegando a montar a cavalo e cavalgar em uma cena. “Trate o cavalo como um amigo e ele vai cuidar de você", disse sobre a tensão sentida por todos no set ao verem um homem dessa idade subir no animal.

    No longa, Clint assume o papel de Mike Milo, um ex-peão de rodeio que está velho e bem distante de seus dias de glória. Devendo um favor a seu chefe, Mike aceita a tarefa de resgatar seu filho, Rafo, de sua mãe abusiva. O único porém é que o garoto mora no México.

    A obra, baseada no livro homônimo de 1975 escrito por N. Richard Nash, já teve outras diversas tentativas frustradas de adaptação para as telonas, das quais se destacam duas: uma que seria estrelada por Roy Scheider (ator de Tubarão) em 1991 e uma por Arnold Schwarzenegger em 2011, após seu mandato como governador da Califórnia. 

    Durante a produção, que sofreu com a pandemia do coronavírus, houve um grande susto com a ocorrência de um caso de infecção entre uma das atrizes - que, felizmente, era um falso positivo e não atrapalhou o processo de filmagem.

    Cry Macho está em cartaz nos cinemas e disponível no serviço de streaming HBO Max. Veja o trailer:

    Clint Eastwood e sua trajetória em Hollywood

    Eastwood começou sua carreira em 1955, mas ascendeu ao estrelato com seus papéis em filmes de faroeste, como a consagrada Trilogia dos Dólares do diretor italiano Sergio Leone, com Por um Punhado de Dólares (1964), Por uns Dólares a Mais (1965) e Três Homens em Conflito (1966)

    Tal como em suas últimas realizações como diretor, como Gran Torino (2008) e A Mula (2018), ele aproveita para refletir a relação entre o Clint ícone - imponente e classicamente sério - e o Clint homem, agora mais velho e com a simples preocupação de contar uma história.

    Dê play no vídeo abaixo para conferir os trailers de Gran Torino (2008) e A Mula (2018):

    ‘Gran Torino’ (2008) 



    ‘A Mula’ (2018)

    32 min
    1. Home
    2. noticias
    3. bruce springsteen fara parte …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.