Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello é a nova estrela da próxima campanha da Victoria's Secret

Essa será a primeira campanha publcitária bilingue da marca

Placeholder - loading - Camila Cabello para photoshoot. - Foto por Christian Vierig
Camila Cabello para photoshoot. - Foto por Christian Vierig

Publicada em  

A cantora pop Camila Cabello foi escolhida para estrelar a primeira campanha bilíngue da Victoria's Secret para a fragrância chamada Bombshell.

Os executivos da lendária marca de lingerie anunciaram na última terça-feira (26) que escolheram a intérprete de 'Havana'e 'Don't Go Yet' para liderar uma campanha de marketing do popular perfume. Além disso, Camila Cabello também foi escolhida para figurar os primeiros comerciais bilingues da empresa.

Camila Cabello
Toque para aumentar

"Para mim, ser uma Bombshell é ser exatamente quem você é e ter a coragem de celebrar quem você é, todos os dias. Estou animado para me juntar à Victoria’s Secret para abraçar a Bombshell em cada mulher", afirmou a artista.

LEIA MAIS: Harry Styles divulga tracklist de “Harry’s House”, seu próximo álbum

Raúl Martinez, diretor criativo da Victoria's Secret se mostrou muito entusiasmado com a colaboração da estrela do pop: “No set, Camila exalava uma presença ao longo do dia que não precisava ser dirigida – sua vibração e confiança brilhavam organicamente”, elogiou. “Foi tudo sobre uma celebração dela e de sua personalidade que deu vida a esta fragrância e campanha”, concluiu o executivo.



Camila compartilhou os dois comerciais que gravou para a empresa, um deles falando em inglês e espanhol e o outro em espanhol.

Em ambos, ela descreve o que a palavra "bomba" significa para ela. De acordo com o indicado ao Grammy, trata-se de "possuir seus desejos, seus prazeres e aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer - essas coisas que fazem você se sentir bem!". Cabello também diz que há "uma bomba em todos nós".

Camila Cabello em fundo branco
LEIA MAIS: Volvo bate recorde de vendas de carros elétrico em 2022

O comercial mostra uma foto adorável de um jovem Cabello olhando confiante para a câmera.

Cabello também compartilhou fotos promocionais que ela tirou para a campanha e ela parece - ousamos dizer - uma bomba total. Ela revelou por que pessoalmente adorou a sessão, acrescentando em um post separado: "É raro que minhas sardas de sol tenham seu momento".

Para celebrar a coleção, a Victoria's Secret também realizará um evento em Nova York na próxima semana, transformando o High Line em “The Bombshell Gardens” de 3 a 9 de maio. O pop-up promete apresentar “barras de fragrâncias, instalações adornadas com peônias, estações de personalização e a chance de conhecer a perfumista da Victoria’s Secret’s Bombshell Adriana Medina” ao longo da semana.



LEIA MAIS: Familia: Camila Cabello lança novo álbum

Enquanto isso, Cabello continua ocupada com o lançamento de seu terceiro álbum solo, 'Familia', no início deste mês. Na parada da Billboard 200 de 23 de abril, o estúdio estreou em 10º lugar, dando à estrela pop seu terceiro álbum consecutivo no top 10 após Camila de 2018 e Romance de 2019 , que ficaram em 1º e 3º, respectivamente.



Promovendo o LP no programa Today, a cantora se abriu sobre o desejo de alcançar “melhor saúde mental” através de suas composições no projeto. “Eu realmente só queria ser livre. Eu queria sentir alegria no estúdio, queria ser o mais transparente possível e me sinto como muitas dessas músicas”, disse ela a Carson Daly na época.

Veja também:

BMW i4 é selecionado como prêmio do torneio Aberto de Tênis de Munique

Roteiro de viagem por Berlim

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello e a nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.