Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello lança clipe de Cinderella

“Million To One” mostra detalhes do longa

Placeholder - loading - Camila Cabello – Photoshoot/Divulgação
Camila Cabello – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantor Camila Cabello realizou o primeiro single oficial do filme Cinderella (2021), que será lançado pela plataforma da Amazon Prime Video nesta sexta-feira (3). O vídeo – publicado junto da faixa –, possuí uma série de cenas inéditas da produção. Além de Cabello, uma grande parte do elenco também aparece no clipe, como Indina Menzel e Billy Porter.

Camila Cabello afirmou, em recente entrevista, que assistiu ao longa pela primeira vez ao lado do namorado, Shawn Mendes, que foi convidado pelo diretor da produção, Kay Cannon. “Ele me surpreendeu na semana da gravação do baile e me viu fazer uma das cenas. Ele estava lá desde o início e me deu muito apoio. Tenho sorte de ter algumas pessoas incríveis na minha vida”.

A nova adaptação do conto de fadas tem no elenco, além de Camila Cabello, Idina Menzel, Minnie Driver, James Corden, Nicholas Galitzine, Billy Porter e o lendário ator Pierce Brosnan. A história do longa foi escrita por Kay Cannon, que também é o diretor. Sobre o filme, Cabello já declarou anteriormente que estava “apaixonada” pela obra, além de “encantada por essa nova versão”.

“Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, disse a cantora. As gravações foram feitas na Inglaterra.

Veja também:

Camila Cabello e Idina Menzel estrelam em Cinderela Jukebox Musical

Camila Cabello apresenta novo single ao vivo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello lanca clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.