Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello e Idina Menzel estrelam em Cinderela Jukebox Musical

Filme também estrelado por Billy Porter, Pierce Brosnan estreia em 3 de setembro no Amazon Prime Video

Placeholder - loading - Camila Cabello e Idina Menzel em seus respectivos cenários
Camila Cabello e Idina Menzel em seus respectivos cenários

Publicada em  

Amazon Studios lançou o tão esperado trailer da adaptação do estúdio de Cinderela, estrelado por Camila Cabello no papel principal. O “musical moderno” acrescenta algumas reviravoltas ao conhecido conto de fadas. Por um lado, agora é um musical jukebox, com Cabello e o resto do elenco, que inclui Idina Menzel, Minnie Driver, James Corden, Nicholas Galitzine, Billy Porter e Pierce Brosnan, onde cantam músicas pop de nomes como Janet Jackson e Jennifer Lopez.

E, como mostra o trailer, houve algumas mudanças importantes no enredo: Cinderela agora é uma aspirante a mulher de negócios e costureira, e grande parte do conflito gira em torno de seu desejo de independência versus a pressão para ela se casar com o Príncipe Encantado para o benefício financeiro de sua família adotiva. “Case-se com ele e todos os nossos problemas serão resolvidos”, diz a Madrasta Malvada de Menzel a Cinderela, em uma mudança drástica em relação à história original.

Também há muitas brincadeiras que envolvem Corden, que interpreta um dos ratos amigos da Cinderela que se tornou humana, e Porter, que nasceu essencialmente para interpretar a Fada Madrinha. Cinderela foi escrita e dirigida por Kay Cannon e será lançada exclusivamente no Amazon Prime Video em 3 de setembro. Em outubro de 2018, Cabello anunciou que começaria a trabalhar em novas músicas no ano novo após as férias.

Em 21 de junho de 2019, Cabello lançou "Señorita" com o cantor canadense Shawn Mendes, junto com o videoclipe. A canção estreou no número 2 na parada Billboard Hot 100 dos EUA e marca a segunda colaboração de Mendes e Cabello, depois de "I Know What You Did Last Summer", lançado em 2015. Em agosto, "Señorita" subiu para a posição de número um. É o segundo single de Cabello a chegar ao topo da parada Hot 100.

Veja também:

Camila Cabello apresenta novo single ao vivo.

Camila Cabello anuncia novo single.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello e idina menzel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.