Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Campanha de Trump entra com ação para interromper contagem de votos em Michigan

Placeholder - loading - Contagem de votos da eleição presidencial dos EUA no TCF Center, em Detroit, Michigan  03/11/2020 REUTERS/Rebecca Cook
Contagem de votos da eleição presidencial dos EUA no TCF Center, em Detroit, Michigan 03/11/2020 REUTERS/Rebecca Cook

Publicada em  

Atualizada em  

WASHINGTON (Reuters) - A campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ingressou com uma ação em Michigan para interromper a contagem de votos da eleição presidencial no Estado.

'Ingressamos com uma ação hoje na Tribunal de Reclamações de Michigan para interromper a contagem até que acesso significativo seja concedido. Também exigimos uma revisão dos votos que foram abertos e computados enquanto não possuíamos acesso significativo', disse a campanha em um comunicado.

De acordo com a Edison Research, ainda não há um vencedor claro no Estado crucial, que possui 16 votos eleitorais. O oponente do republicano Trump, o democrata Joe Biden, possui uma pequena vantagem em Michigan, onde 92% dos votos esperados foram computados.

A campanha de Trump também exige uma recontagem em Wisconsin, outro Estado onde ele enfrenta uma disputa acirrada com Biden.

(Reportagem de Lisa Lambert)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. campanha de trump entra com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.