Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Candidato do governo, Meirelles diz ter buscado ganhar respeito na campanha

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Candidato do governo, Meirelles diz ter buscado ganhar respeito na campanha"

Publicada em  

BRASÍLIA (Reuters) - Candidato do governo do presidente Michel Temer ao Palácio do Planalto, o ex-ministro Henrique Meirelles (MDB) afirmou neste domingo que o fundamental na corrida presidencial foi a busca pelo respeito do povo, e que sai das eleições 'muito gratificado'.

'Posso não ganhar o seu voto, mas eu vou ganhar o seu respeito. Isso é o que é o fundamental. O que o Brasil está precisando, antes de mais nada, é de respeito. Respeito ao povo, respeito aos direitos fundamentais, respeito ao direito de cada um de ter uma vida digna, e respeito ao governo', afirmou o ex-ministro da Fazenda após votar em São Paulo.

Meirelles investiu milhões de reais do próprio bolso na sua candidatura, mas não conseguiu angariar apoio popular, tendo alcançado apenas 2 por cento das intenções de voto nas últimas pesquisas.

Atrás na corrida presidencial desde o início da campanha, Meirelles avaliou ainda que o Brasil precisa voltar a acreditar em seus governantes.

'Não é um momento de simplesmente tentar ficar desesperadamente tentando evitar o pior. Então isto é algo que tem que ser cravado como mensagem básica ao povo brasileiro', disse.

(Por Marcela Ayres, em Brasília)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. candidato do governo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.