Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ciro critica fala de Mourão contra o 13º e diz que vice é mais um motivo para não se votar em Bolsonaro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ciro critica fala de Mourão contra o 13º e diz que vice é mais um motivo para não se votar em Bolsonaro"

Publicada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, atacou a declaração do candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, general da reserva do Exército Hamilton Mourão, que criticou o décimo terceiro salário e o adicional de férias.

'O general Mourão é contra o décimo terceiro e adicional de férias. Imagine que esse homem pode virar presidente da República como acabou acontecendo com três vices na história do Brasil, entre eles Sarney e Temer. Se você ainda não tinha um motivo para não votar no Bolsonaro, agora tem', disse Ciro em um vídeo distribuído das redes sociais e que deve ser usado como inserção na campanha eleitoral gratuita.

Em seguida, o vídeo mostra a fala de Mourão afirmando que o décimo terceiro salário é uma 'jabuticaba' e que no Brasil as pessoas ganham mais de férias do que quando estão trabalhando --referindo-se ao adicional de férias. O vídeo de Ciro termina com a hashtag #EleNão, que os opositores ao capitão têm usado nas redes sociais.

O presidenciável do PDT passou por uma cauterização em veias na região da próstata na terça-feira, depois de ter sentido um 'incômodo' na região da bexiga. O candidato ficou internado até a tarde de quarta, de onde saiu, contrariando ordens médicas, para o debate no SBT, no final da tarde.

Nesta quinta, mais cedo, Ciro gravou um primeiro vídeo em que falou de propostas para a infância e reafirmou que não poderia visitar Minas Gerais e o Rio Grande do Sul, como estava programado, porque precisa de 48 horas de repouso.

Segundo sua campanha, Ciro só volta a eventos externos a partir de segunda-feira. Antes disso, no entanto, deve participar do debate dos presidenciáveis na TV Record na noite de domingo.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ciro critica fala de mourao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.