Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ciro diz que Bolsonaro usa raiva contra PT para alimentar ódio e se apresenta como caminho novo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ciro diz que Bolsonaro usa raiva contra PT para alimentar ódio e se apresenta como caminho novo"

Publicada em  

(Reuters) - O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, disse neste sábado em vídeo publicado em uma rede social que o adversário do PSL, Jair Bolsonaro, usa a raiva existente contra o PT para alimentar o ódio e disse ser um novo caminho diante da polarização existente na atual corrida presidencial.

Em mensagem aos eleitores, na véspera do primeiro turno que acontecerá no domingo, Ciro também disse ter a firmeza que o eleitor de Bolsonaro pensa que o ex-capitão do Exército tem, ao mesmo tempo que diz ter a humanidade que diz que o rival não possui.

'A raiva contra o PT está sendo usada pelo Bolsonaro para alimentar o ódio. Em uma nação movida pela raiva e alimentada pelo ódio, não se construirá o pacto social que o Brasil tanto merece e precisa', disse Ciro no vídeo divulgado em sua conta no Twitter.

'Eu sou um caminho novo. Tenho a sensibilidade social para cuidar de todos, pois sou uma pessoa que cultiva os valores da democracia e da sociedade igual, pratiquei a minha vida inteira esses valores humanos. Eu tenho a firmeza que você pensa que o Bolsonaro tem, mas eu tenho a humanidade que ele não tem', afirmou o pedetista.

Ciro encerra a campanha eleitoral no Ceará, Estado que é seu reduto político. Ele fez pela manhã uma carreata na capital Fortaleza e, à tarde, fará uma caminhada em Sobral, no interior, cidade onde iniciou a carreira política.

O pedetista aparece na terceira posição nas pesquisas de intenção de voto, numericamente à frente mas em empate técnico com Geraldo Alckmin (PSDB), mas está distante de Bolsonaro, que lidera a corrida presidencial, e do petista Fernando Haddad, atual vice-líder da disputa.

(Por Eduardo Simões, em São Paulo)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ciro diz que bolsonaro usa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.