Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Clipes inéditos de The Supremes no ‘Ed Sullivan Show’ foram relançados

No medley elas apresentam os hits ‘I Hear A Symphony ‘, ‘Stranger In Paradise’ e ‘Wonderful, Wonderful’

Placeholder - loading - Divulgação/Antena 1
Divulgação/Antena 1

Publicada em  

Quando conquistas culturais e musicais estão em jogo, as Supremes são forte concorrência. Por conta do “Black History Month”, ou mês da história negra nos Estados Unidos, as divas receberam diversas homenagens. Os maiores destaques foram o prêmio “Lifetime Acheivement Award” no Grammys deste ano e receberam no canal do programa “The Ed Sullivan Show” - gravado em 1966- a remasterização de uma de suas apresentações mais icônicas.

O trio das estrelas Disco Diana Ross, Mary Wilson e Florence Ballard aparecem no programa de TV que é conhecido por ser um dos mais influentes da época, tendo um papel transformador nos programas de entretenimento dos Estados Unidos. Essa foi a terceira apresentação, de quatro, das cantoras no programa.

Rodando de junho de 1948 até 1971, Ed Sullivan era conhecido por trazer artistas inovadores com apresentações que eram grandes espetáculos de alta qualidade. Figuras como Jackson 5 (grupo do Michael Jackson com seus irmãos), Dionne Warwick, The Carpenters, Tony Bennet e Paul Anka foram só alguns dos grandes nomes que passaram pelo palco.

O vídeo das cantoras começa com uma apresentação de “I Hear a Symphony”, do letrista Holland-Dozier-Holland, que se tornou a sexta canção do grupo a atingir 1º lugar na Billboard Hot 100. No momento em que se apresentaram, tinham acabado de lançar o sucesso “You Can’t Hurry Love” e estavam prestes a divulgar “You Keep Me Hangin’On”, que também seguiu com o alto padrão das suas produções.

Veja também:

ABBA ESTÁ PLANEJANDO UMA NOVA TURNÊ MUNDIAL DE ‘VOYAGE’

"PEACE LIKE A RIVER": DUETO DE DIONNE WARWICK E DOLLY PARTON

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. clipes ineditos de the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.