Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça alguns atores que cantam e você não sabia

Como alguns artistas encontraram espaço em outras expressões artísticas para desenvolverem projetos além do cinema

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Gwyneth Paltrow em fundo cinza para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Gwyneth Paltrow em fundo cinza para photoshoot.

Publicada em  

Ser artista no mundo requer inúmeras habilidades para que seja possível criar uma bela trajetória na indústria. Ao longo de anos de estudo e aprimoramento, todos que sonham em trilhar uma carreira se empenham não apenas em atuar bem e ganhar visibilidade por isso, como também em explorar outras faces da vivência artística, tal como canto e dança.

Ao redor do mundo, diversos atores ganharam fama pela qualidade de atuação e os projetos que fizeram parte. Na maioria das vezes, nós os conhecemos por seus papéis em filmes, peças ou séries, mas uma coisa que não sabemos e descobrimos depois é que, além de serem atores, eles também cantam.

Pensando nessa dualidade e versatilidade que os artistas entregam nas telas, separamos alguns nomes que conhecemos muito bem por seus papéis, mas desconhecemos seu talento como cantores. Fique agora com alguns dos nomes!


  • Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow
Toque para aumentar

Gwyneth Paltrow não poderia ficar de fora e será o primeiro nome da lista. A artista ganhou grande fama por sua contribuição em diversas produções de Hollywood, assim como em alguns filmes da Marvel ao interpretar a personagem Pepper. Curiosamente, outro trabalho dela foi em Glee, uma série musical em que realmente pode juntar o melhor dos dois mundos e trouxe aos fãs o cover da música "Forget You”.

Com belas canções, a artista faz parte da nossa programação e é uma das cantoras mais queridas entre os nossos ouvintes. “Cruisin” é uma das canções para as quais ela deu voz. Junto ao cantor Huey Lewis, ela mostra uma face romântica e se entrega em cada verso. Com ritmo e muito controle vocal a cantora caminha desde os versos graves até os refrões agudos sem muito esforço, e mostra toda a sua habilidade. Confira a canção abaixo:


  • Robert Pattinson


Robert em fundo azul
Toque para aumentar


Você já assistiu a saga Crepúsculo, estrelada por Robert Pattinson? Acreditamos que sim, dado o sucesso do projeto no mundo. Mas você sabia que Pattinson também deu voz a algumas canções da trilha sonora da produção? Surpreendentemente, ele cantou duas faixas do longa: "Never Think" e "Let Me Sign".


O artista fez o trabalho lindamente e impressionou ainda mais todas as pessoas que já eram fãs. Essa colaboração aconteceu pelo fato da atriz Nikki Reed ter escutado algumas faixas cantadas pelo colega de elenco num computador e gostado muito do resultado. Sem contar para ele, ela levou as músicas para a diretora do filme, que gostou tanto que decidiu inserir algumas no longa.

Confira: Stark Blindagens: A Blindagem Com Diferenciais


  • Anne Hathaway


Anne
Toque para aumentar


Com uma carreira magnífica no cinema americano e mundial, Anne Hathaway deu vida a personagens memoráveis de Hollywood. Algumas das maiores produções foram: O Diário da Princesa, O Diabo Veste Prada, Amor e Outras Drogas, entre muitos outros. Sendo uma das artistas mais completas do quadro contemporâneo, ela não deixou de dar suas contribuições ao universo da música.

Ela conseguiu espaço no próprio cinema para explorar o canto. Foi em Uma Garota Encantada que Anne teve a primeira oportunidade de mostrar seu talento, mas realmente surpreendeu a todos ao performar a música “I Dreamed a Dream” no musical Os Miseráveis.


Além disso, em um dos episódios do The Kelly Clarkson Show, a atriz literalmente derrubou a cantora Kelly Clarkson durante um jogo de Sing That Name That Tune no talk show de variedades da televisão americana, pelo fato de Kelly não ter conseguido reconhecer uma de suas músicas de sucesso antes de Hathaway.


  • Jared Leto


jared
Toque para aumentar


Jared Leto ocupa diversas cadeiras quando pensamos no mundo artístico. Além de ator, ele também trabalha com atuação. Logo em 1992, ele se mudou para Los Angeles procurando a vida de ator. Com esse sonho, felizmente surgiu seu primeiro trabalho na série "Camp Wilder", que em seguida lhe rendeu outras oportunidades, uma das mais recentes em “Esquadrão Suicida'', interpretando o Coringa.

Olhando para a sua vida como cantor, ele possui uma importante história com a música há anos. Ele é um dos membros, ocupando a posição de vocalista, da banda 30 Seconds to Mars desde 2002. Juntos, eles venceram diversos prêmios musicais e continuam a deixar sua marca no mundo.



  • Zoë Kravitz


Zoe
Toque para aumentar


A atriz Zoë é outra artista multifacetada, que além de atuar e ser modelo para diversas marcas… canta. Nascida em Los Angeles, Zoë Kravitz é filha do músico Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet. Logo de cara, ela conquistou papéis em grandes filmes e não pôde ficar muito de fora da indústria artística, dada as influências que tinha em casa por parte de seus pais.

Pode-se dizer que um dos maiores momentos dessa parte de sua carreira foi quando ela decidiu formar a dupla de R&B e electro-pop “Lolawolf”, na companhia de Jimmy Giannopoulos. Juntos eles lançaram dois álbuns e dois EPs. Fora esse trabalho, Kravitz também colaborou com Drake, will.i.am, Janelle Monáe e Rae Sremmurd em algumas produções.



Zendaya

Zendaya
Toque para aumentar


Zendaya é uma das maiores atrizes do quadro atual, ela conta com diversos prêmios ao longo da carreira que iniciou ainda na infância. Um de seus primeiros papéis que se tornou uma febre no Brasil como no mundo foi na série “No Ritmo” ao interpretar a personagem Rocky.

Em pouco tempo, ela lançou um projeto solo, chamado “Replay”, como trouxe ao mundo diversas músicas brilhantes com a sua voz. Algumas dessas produções foram as canções “Rewrite The Stars”, que fez parte da trilha sonora do filme “O Rei do Show” e a faixa “All for Us” que compõem a tracklist da série americana “Euphoria”.


Também veja:

-

-Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas Do Villagers




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca alguns atores que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.