Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Culture Club confirma show no Brasil ainda em 2017

Os donos do hit “Do You Want To Hurt Me” farão apresentação única em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Culture Club confirma show no Brasil ainda em 2017"

Publicada em  

Nesta quarta-feira, dia 6, o grupo Culture Club anunciou show no Brasil. Os músicos, donos de grandes sucessos dos anos 80, farão uma única apresentação em São Paulo no dia 21 de novembro, no Citibank Hall.

Com mais de 50 milhões de discos comercializados no todo o mundo, o grupo, liderado por Boy George está de volta à estrada com sua formação original desde 2014. Em sua passagem pelo país, deve apresentar hits como "Karma Chameleon", "Do You Really Want to Hurt Me", e "I'll Tumble 4 Ya".

Os ingressos, que variam entre 50 reais (meia entrada) e 570 reais, poderão ser adquiridos a partir do dia 13 de setembro. A pré-venda acontecerá entre os dias 6 e 12 de setembro, apenas para os clientes dos cartões Citi e Diners Club. A compra poderá ser realizada nos pontos de venda, pela internet, através do site oficial da Tickets For Fun, e também na bilheteria do Citibank Hall, em São Paulo.

Criado em 1981, o Culture Club tornou referência para toda uma geração com o visual de Boy George com maquiagem carregada e roupas extravagantes.

Relembre “Do You Really Want To Hurt Me” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. culture club confirma show no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.