Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Derrota do PSG causa confrontos entre torcida e polícia de Paris; 158 pessoas são detidas

Placeholder - loading - Polícia de Paris acompanha torcedores do Paris Saint-Germain na Champs Elisee 23/08/2020 REUTERS/Gonzalo Fuentes
Polícia de Paris acompanha torcedores do Paris Saint-Germain na Champs Elisee 23/08/2020 REUTERS/Gonzalo Fuentes

Publicada em  

Por Sudip Kar-Gupta

PARIS (Reuters) - A polícia de Paris foi atacada, lojas na capital francesa foram vandalizadas e 158 pessoas foram detidas durante a noite de domingo após a derrota do Paris Saint-Germain para o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, disse o ministro do Interior francês, Gerald Darmanin, nesta segunda-feira.

“A selvageria de certos delinquentes da noite passada: 16 membros das forças policiais feridos, 12 lojas atacadas, cerca de 15 carros vandalizados”, escreveu Darmanin no Twitter.

O departamento de polícia de Paris informou que 158 pessoas foram detidas sob suspeita de roubo ou vandalismo após confusão na região da avenida Champs Élysées, onde muitos torcedores se reuniram para acompanhar a partida.

O Bayern de Munique venceu o PSG por 1 x 0 na final em Lisboa.

Os torcedores do PSG já haviam se envolvido em confrontos com a polícia de Paris no início do domingo. Alguns torcedores jogaram projéteis em viaturas do lado de fora do estádio Parc des Princes, do PSG, e tiveram de ser dispersados com gás lacrimogêneo.

A polícia de Paris acrescentou que, como resultado da agitação, fecharia os bares próximos ao estádio da tarde desta segunda-feira à manhã de terça-feira.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. derrota do psg causa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.