Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Derrota para Camarões é 'toque de atenção' e 'alerta', diz Daniel Alves

Placeholder - loading - Daniel Alves em partida do Brasil contra Camarões 02/12/2022 REUTERS/Amanda Perobelli
Daniel Alves em partida do Brasil contra Camarões 02/12/2022 REUTERS/Amanda Perobelli

Publicada em  

(Reuters) - O lateral-direito Daniel Alves definiu a derrota da seleção brasileira para Camarões por 1 x 0, nesta sexta-feira, como um 'toque de atenção' e um 'alerta' para a fase final da Copa do Mundo.

Mesmo com o revés, o Brasil garantiu a liderança do Grupo G e enfrentará a Coreia do Sul nas oitavas de final.

'Eu acho que isso é um toque de atenção para gente se alertar que não existe nenhum rival fraco aqui, que todos rivais a cada jogo estão jogando alguma coisa e eu acho que fica esse essa lição, que precisamos estar durante todo o jogo ligado, concentrado', disse o jogador em entrevista na televisão após a partida.

Com a classificação já garantida, o técnico Tite escalou uma equipe completamente reserva para a partida, que incluiu o próprio Daniel Alves na lateral-direita, após a lesão do titular Danilo e a ida de Éder Militão para a zaga.

Com várias chances desperdiçadas, o Brasil sofreu um gol já nos acréscimos da segunda etapa, quando o atacante Vincent Aboubakar cabeceou no canto do goleiro Éderson após cruzamento.

'Agora não tem margem para erro. É bom que acontece essas coisas nesse momento para alertar... Porque a partir de agora é briga por espaço, briga por centímetro dentro do campo e que a gente aprende essa lição de hoje', acrescentou.

O Brasil retorna aos gramados na próxima segunda-feira para enfrentar a Coreia do Sul no estádio 974, nas oitavas de final do Mundial.

(Reportagem de Fernando Cardoso, em São Paulo)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. derrota para camaroes e toque …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.