Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Destaques das 100+ de 2019

    Saiba mais sobre alguns dos artistas que se encontram na lista das 100+ da Antena 1 e ouça o programa na integra!

    Placeholder - loading - news single img
    Destaque dos 100+ Antena 1 de 2019, ANTENA1/Divulgação

    Publicada em  

    Não faz nem um mês que as 100+ foram reveladas e já dá saudade de todas as boas músicas que ouvimos no ano passado, não é mesmo?

    Por isso, vamos relembrar juntos quem realmente marcou 2019.

    Começamos com os artistas que apareceram pela primeira vez na programação e ganharam nossos corações:

    Jack Savoretti – A única música do artista presente em nossa playlist, “Love is on the line”, começou a ser ouvida por aqui em 16 de maio e fechou o ano em 2º lugar, mostrando que veio para ficar.

    Vitaa e Slimane – Essa dupla provou que não precisa cantar em inglês para ficar no Top 5. Os franceses, que conquistaram a 5ª posição, nos deram uma entrevista e disseram: “É tão louco quando a música consegue viajar dessa forma e se torna sem fronteiras. Um só mundo, um só amor”.

    Leia também: Confira entrevista exclusiva com os franceses, Vitaa e Slimane

    É isso aí! Nós, como programadores e curadores musicais, levamos até vocês o que há de melhor nos quatro cantos do mundo.

    Outros artistas que também apareceram pela primeira vez em nossa programação e merecem destaque são Freya Ridings, com “Castles”, e Shaed, com “Trampoline”.

    Como nem só de novos artistas é feita a nossa playlist, vamos falar de dois monstros consagrados da música internacional que garantiram sua presença nas 100 MAIS:

    Céline Dion – Em setembro, a diva reapareceu com 3 lançamentos de uma só vez. O escolhido para entrar em nossa programação foi “Imperfections”. A música, que ficou em 20º lugar, com certeza, ganharia mais posições se tivesse sido lançada antes.

    Elton John – Esse dispensa qualquer comentário! A música “Rocket Man” deu nome à sua cinebiografia lançada no ano passado e teve presença confirmada em nosso ranking.

    Por falar em artistas consagrados, o mundo da música ficou mais triste com a partida da vocalista do Roxette, Marie Fredriksson, que apareceu em 35º, com “Listen to your heart”.

    Entre tantas coisas boas para indicar, não poderia deixar de fora a cantora P!nk, que confirmou ainda mais seu talento na apresentação arrasadora no Rock in Rio 2019. Por isso, a 55ª posição foi dela, com a música “What about us”.

    Ouça as nossas 100 MAIS e conte para a gente quem foram os seus preferidos em 2019!

    Parte 1:

    Parte 2:

    Parte 3:

    Parte 4:

    Parte 5:

    Parte 6:

    Semana que vem falaremos sobre os artistas que alcançaram o topo nos últimos 10 anos!

    1. Home
    2. noticias
    3. destaques das 100 de 2019

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.