Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Destaques das 100+ de 2019

Saiba mais sobre alguns dos artistas que se encontram na lista das 100+ da Antena 1 e ouça o programa na integra!

Placeholder - loading - Destaque dos 100+ Antena 1 de 2019, ANTENA1/Divulgação
Destaque dos 100+ Antena 1 de 2019, ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Não faz nem um mês que as 100+ foram reveladas e já dá saudade de todas as boas músicas que ouvimos no ano passado, não é mesmo?

Por isso, vamos relembrar juntos quem realmente marcou 2019.

Começamos com os artistas que apareceram pela primeira vez na programação e ganharam nossos corações:

Jack Savoretti – A única música do artista presente em nossa playlist, “Love is on the line”, começou a ser ouvida por aqui em 16 de maio e fechou o ano em 2º lugar, mostrando que veio para ficar.

Vitaa e Slimane – Essa dupla provou que não precisa cantar em inglês para ficar no Top 5. Os franceses, que conquistaram a 5ª posição, nos deram uma entrevista e disseram: “É tão louco quando a música consegue viajar dessa forma e se torna sem fronteiras. Um só mundo, um só amor”.

Leia também: Confira entrevista exclusiva com os franceses, Vitaa e Slimane

É isso aí! Nós, como programadores e curadores musicais, levamos até vocês o que há de melhor nos quatro cantos do mundo.

Outros artistas que também apareceram pela primeira vez em nossa programação e merecem destaque são Freya Ridings, com “Castles”, e Shaed, com “Trampoline”.

Como nem só de novos artistas é feita a nossa playlist, vamos falar de dois monstros consagrados da música internacional que garantiram sua presença nas 100 MAIS:

Céline Dion – Em setembro, a diva reapareceu com 3 lançamentos de uma só vez. O escolhido para entrar em nossa programação foi “Imperfections”. A música, que ficou em 20º lugar, com certeza, ganharia mais posições se tivesse sido lançada antes.

Elton John – Esse dispensa qualquer comentário! A música “Rocket Man” deu nome à sua cinebiografia lançada no ano passado e teve presença confirmada em nosso ranking.

Por falar em artistas consagrados, o mundo da música ficou mais triste com a partida da vocalista do Roxette, Marie Fredriksson, que apareceu em 35º, com “Listen to your heart”.

Entre tantas coisas boas para indicar, não poderia deixar de fora a cantora P!nk, que confirmou ainda mais seu talento na apresentação arrasadora no Rock in Rio 2019. Por isso, a 55ª posição foi dela, com a música “What about us”.

Ouça as nossas 100 MAIS e conte para a gente quem foram os seus preferidos em 2019!

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Semana que vem falaremos sobre os artistas que alcançaram o topo nos últimos 10 anos!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. destaques das 100 de 2019

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.