Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas da Semana (08/08 a 12/08)

Shania Twain, Ben Platt e Pentatonix são alguns dos destaques ao longo dos dias

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Shania Twain em fundo cinza para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Shania Twain em fundo cinza para photoshoot.

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes ficarem por dentro do mundo da música. Essas dicas são postadas diariamente, a partir das 16h, no Instagram da Antena 1. Nos acompanhe em @antena 1!

Hits inéditos são de praxe aqui na Antena 1, onde nossos programadores nunca decepcionam com uma seleção incrível de músicas! Confira e comente em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.



Segunda-feira (08/08)

Grow As We Go – Ben Platt/ Sara Bareilles

dupla Sara e Ben
Toque para aumentar

Para iniciarmos a semana, nossa primeira dica é a parceria entre Sara Bareilles e Ben Platt que lançaram sua nova colaboração "Grow As We Go". A faixa foi originalmente apresentada no álbum lançado em 2019 por Platt, "Sing to Me Instead". A novidade da vez é que ela chega de forma relançada hoje com a adição dos vocais de Bareilles. A performance da dupla foi impressionante quando eles subiram no palco do programa American Idols na ABC.

A respeito dessa parceria, Platt comentou “Obrigado Sara por esta honra, você tem sido uma inspiração por tanto tempo e estou muito grato por você ter dado seu presente único a essa música muito especial”.




Confira: Stark Blindagens: A Blindagem Com Diferenciais


Terça-Feira (09/08)


Daydream Eyes – Nona

nona
Toque para aumentar

“Eu não consigo me lembrar / Que eu já me senti como maio em novembro / Quando te conheci, tive que me render, me render, sim / Eu tentei ser legal sobre isso”, são alguns dos versos da nossa canção de terça-feira.

A música original com uma batida inesquecível assim que lançada pela cantora americana Nona se tornou um grande sucesso. Além disso, a produção ganhou ainda mais visibilidade a partir do momento que estourou na plataforma do TikTok, no qual diversos criadores de conteúdo usaram a canção em seus vídeos.



Quarta-Feira (10/08)


Not Just A Girl – Shania Twain


Shania fundo branco
Toque para aumentar

Para quarta-feira, separamos um comeback de uma artista queridíssima em nossa rádio. Shania Twain é uma cantora que há anos faz parte da nossa programação e dessa vez, volta com a canção “Not Just a Girl” do seu novo álbum.

A faixa é uma das 19 canções que farão parte do álbum de mesmo nome. Nele estarão presentes diversas canções icônicas que desenharam a trajetória da cantora ao longo dos anos como produções inéditas, uma delas a nossa dica de hoje. Surpreendentemente, além do álbum, a artista será o tema de outra produção, um documentário que carrega o mesmo nome e em breve será lançado pela Netflix.


Leia: Artista Da Semana: Carly Simon É Destaque Na Programação

Quinta-Feira (11/08)

Blinding Lights – Jack Savoretti


jack singing
Toque para aumentar


Além do nosso TBT, quinta-feira também tem sua dica. O nome do da é Jack Savoretti que lançou uma impressionante faixa-cover do sucesso “Blinding Lights'' de The Weeknd. A canção ganhou uma nova performance com batidas mais lentas como vocais mais graves.

Ao pensar um pouco mais em quem é Jack, seu nome de batismo é Giovanni Savoretti, um cantor acústico inglês de ascendência italiana. Ao longo de sua trajetória, ele já lançou cinco álbuns de estúdio até a data: Between the Minds (2007), Harder Than Easy (2009), Before the Storm (2012), Written in Scars (2015) e Sleep No More (2016).



Sexta-Feira (12/08)

Sweet – Jon Batiste/ Pentatonix/ Diane Warren


Pentatonix

Para encerrar a semana, nossa dica de sexta-feira não contempla apenas um artista, nem mesmo dois como três. Com a canção "Sweet", Jon Batiste, Pentatonix, um grupo a cappella que nasceu nos Estados Unidos e a artista Diane Warren colaboraram juntos para a produção dessa faixa.

Sobre a canção, Jon Batiste contou um pouco das inspirações por trás dos versos, que foi expresso em um comunicado oficial. “A vida é cheia de altos e baixos. A música é um presente que ajuda a colocar tudo em perspectiva. Esta música encontrará aqueles que mais precisam”, disse o artista.


Também veja:

-

-Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas Do Villagers





Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 08 08 a 12 08

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.