Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas da Semana (16/05 a 20/05)

Ava Max e Sam Ryder estão entre as dicas desta semana

Placeholder - loading - A cantora Ava Max para photoshoot. - Foto por Charlotte Rutherford
A cantora Ava Max para photoshoot. - Foto por Charlotte Rutherford

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim de semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

16/05 - Segunda-feira

TAKE MY BREATH AWAY – DUNCAN LAURENCE

DUNCAN LAURENCE
Toque para aumentar

Para o início da semana, começamos com um cantor holandês que venceu o Eurovision Song Contest de 2019 em Tel Aviv, Israel, com a música "Arcade". Desde então o artista vem ganhando cada vez mais reconhecimento na indústria fonográfica.

Recentemente, no início do mês, o cantor lançou sua versão do single “Take My Breath Away”, originalmente interpretada pela banda de new wave Berlin nos anos 80, sendo conhecido por fazer parte da trilha sonora do icônico filme “Top Gun”.



17/05 - Terça-feira

A DRIVER SAVED MY NIGHT – SIGRID

SIGRID
Toque para aumentar

O single foi lançado no último dia 5 de maio, para compor o álbum “How To Let Go”, a qual descreveu a produção como um “lembrete para se amar”. A coletânea inclui o single "Mirror" (2021) e "Burning Bridges"; ambos os trabalhos estiveram no Hottest Record da BBC Radio 1 no dia 25 de agosto de 2021.



18/05 - Quarta-feira

SPACE MAN – SAM RYDER

SAM RYDER
Toque para aumentar

O single foi lançado no dia 22 de fevereiro de 2022, representando o Reino Unido no Eurovision Song Contest 2022, competição internacional de composição organizada anualmente pela União Europeia de Radiodifusão (EBU) com participantes representando principalmente países europeus, em Turim , Itália, depois de ter sido selecionada internamente através da TaP Music e da BBC , emissora britânica do Eurovision Song Contest.

Assim, a música foi recebida com críticas positivas da mídia e do público, além de elogios aos vocais de Ryder, atitude positiva e desejo de mudar a forma como o público britânico e a imprensa veem o Eurovision Song Contest.

No concurso na Itália, "Space Man", sendo um dos favoritos, acabou ganhando a votação do júri e terminou em segundo lugar com um total de 466 pontos.



19/05 - Quinta-feira

WHAT A WONDERFUL WORLD – SOFI TUKKER

SOFI TUKKER
Toque para aumentar

O duo musical nova-iorquino compartilhou sua emocionante versão de “What a Wonderful World” , que aparece na lista de reprodução exclusiva da coleção de férias da Apple Music 'Carols Covered' , que está disponível em áudio espacial. A re-imaginação do grupo do clássico de Louis Armstrong ressalta o equilíbrio de melancolia e esperança da música com um arranjo austero que destaca o vocal dolorosamente vulnerável de Sophie.

Soffi Tukker, a dupla que desafia o gênero de Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, é celebrada por sua perspectiva inclusiva e global sobre música eletrônica, bem como pelos temas de libertação, unidade e auto-capacitação de seu trabalho.



20/05 - Sexta-feira

MAYBE YOU’RE THE PROBLEM – AVA MAX

AVA MAX
Toque para aumentar

Para finalizar a nossa semana, deixamos Ava Max responsável pela sexta-feira.

A faixa chegou no final do último mês, dia 28 de abril, e como Emili, Max também entra em uma nova era em sua carreira musical.

Num estilo muito dançante e o clipe produzido em um universo gamer incrível a nova música da americana promete muito e já está explodindo em vários lugares do mundo. Para as gravações, a cantora adotou um novo visual ao aparecer diferente de seu habitual loiro com o cabelo totalmente ruivo.



Veja também:

Harry's House: Harry Styles lança novo álbum

Cher completa 76 anos: relembre a trajetória da cantora

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 16 05 a 20 05

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.