Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas da Semana (25/07 a 29/07)

Michael Bublé e Elton John estão entre os destaques das dicas musicais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Michael Bublé em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Michael Bublé em apresentação de show.

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes ficarem por dentro do mundo da música. Essas dicas são postadas diariamente, a partir das 16h, no Instagram da Antena 1. Nos acompanhe em @antena 1!

Hits inéditos são de praxe aqui na Antena 1, onde nossos programadores nunca decepcionam com uma seleção incrível de músicas! Confira e comente em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-feira (25/07)

CRAZY - DRAX PROJECT



Para os queridos fãs da banda, podem finalmente comemorar, pois Drax Project está de volta com single novo! O grupo lançou nessa semana a faixa “Crazy”, em parceria com a dupla multiplatina Grey para dar largada para seu novo disco que está chegando.

“‘Crazy’ é muito divertida de tocar e ainda mais divertida de dançar. Sempre tivemos muito respeito por Grey, então foi uma experiência muito legal trabalhar com eles nesta faixa”, disseram os integrantes do projeto em comunicado.

Terça-feira (26/07)

DRIVERS LICENSE - MICHAEL BUBLÉ/ BBC ORQUESTRA



O artista multi-platina e vencedor do Grammy, Michael Bublé, apresenta oficialmente seu cover de “Drivers License”, de Olivia Rodrigo, ao vivo na BBC. Acompanhado pelo BBC Concert Orchestra, ele consegue mudar a atmosfera da música da geração Z, deixando a mesma com traços mais emocionantes e dinâmicos através de seus vocais únicos.

O single de grande sucesso da cantora garantiu uma enorme visibilidade para Olivia. Na semana de seu lançamento, a faixa conquistou o primeiro lugar nas paradas do Billboard Hot 100 por oito semanas consecutivas, sendo a artista mais jovem a estrear por lá, com apenas 17 anos.

Quarta-feira (27/07)

SORRY (I WISH I COULD CHANGE) - ANDRU DONALDS/ DIANA KING



No mês de julho, Andru Donalds e Diana King lançaram uma collab especial denominada “Sorry (I Wish I Could Change)”, composta e produzida por ambos. A música foi coproduzida por Sly Dunbar ao lado de Sven Kirshner e Alex Straße.

“Trabalhamos nessa parceria por algum tempo, aperfeiçoando-a, tentando torná-la a nossa cara”, diz Andru em comunicado. Diana King completa, “Sorry é romântica, hipnótica e intimista, com uma energia nostálgica do pop reggae dos anos 90”.

Quinta-feira (28/07)

COME BACK HOME - SOFIA CARSON



Sofia Carson lançou a faixa “Come Back Home”, parte da trilha sonora de “Continência do Amor”, novo longa-metragem da Netflix que estreia hoje, 29 de julho. A produção conta a história da cantora e compositora Cassie (Sofia Carson) e Luke, um marinheiro interpretado por Nicholas Galitzine, que se apaixonam perdidamente, apesar de suas diferenças.

A trilha sonora foi escrita por Sofia Carson, Justin Tranter, Eren Cannata, Daniel Crean e Skyler Stonestreet. Sofia também é a produtora executiva do longa e intérprete de toda a trilha sonora.

Sexta-feira (29/07)

DRESS YOUR WAY UP - ELTON JOHN



A música "Dress Your Way Up" faz parte da trilha sonora do novo musical inspirado no filme “O Diabo Veste Prada”, que foi programado para chegar a Chicago a partir do dia 19 de julho a 21 de agosto.

O musical segue a fictícia Runway Magazine, dirigida pela exigente Miranda Priestly, e Andy Sachs, que começa sua carreira lá como assistente de Priestly. O projeto é produzido por Kevin McCollum e Rocket Entertainment/David Furnish e apresentado por arranjo especial com Buena Vista Theatrical.

Veja também: “RENAISSANCE”: BEYONCÉ FAZ COMEBACK COM NOVO ÁLBUM

STARK BLINDAGENS: A BLINDAGEM COM DIFERENCIAIS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 25 07 a 29 07

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.