Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa chega a primeiro lugar nas rádios americanas

Cantora se iguala a Selena Gomez no topo do ranking

Placeholder - loading - Dua Lipa em tapete vermelho do Grammy – Foto por Frazer Harrison/Getty Images para a Recording Academy
Dua Lipa em tapete vermelho do Grammy – Foto por Frazer Harrison/Getty Images para a Recording Academy

Publicada em  

A cantora e compositora britânica, Dua Lipa, recentemente atingiu o topo das músicas mais tocadas do gênero pop, nas rádios dos Estados Unidos. O Mediabase relatou que a musicista retirou o sucesso “Peaches”, single que pertence ao disco “Justice”, do icônico Justin Bieber. A faixa da artista que conquista a lista, atualmente, é “Levitating”.

“Levitating” foi um sucesso fenomenal na carreira da musicista, que foi impulsionado pelo remix feito em colaboração com o rapper DaBaby – inclusive, essa foi a primeira versão que ganhou um vídeo clipe oficial. Esse é o terceiro single, do disco “Future Nostalgia”, realizado pela cantora, que atingiu o topo da lista – anteriormente, lugar conquistado por “Don’t Start Now” e “Break My Heart”.

A última artista que conseguiu tal feito foi a cantora Selena Gomez, com o disco “Revival”. Os singles que chegaram ao número 1 foram “Good for You”, “Same Old Love” e “Hands to Myself”. É possível que este recorde seja ultrapassado, já que a recente faixa “Love Again”, conquistou muito prestígio do público. O top 10 conta com os músicos Bruno Mars e The Weeknd, ambos sucessos na programação da Antena 1.

Curiosamente, uma das pessoas que recentemente chegou ao ranking foi a cantora brasileira, Anitta, com a faixa “Girl From Rio”, que é um sucesso no exterior. A canção da musicista também foi considerada como a mais adicionada na semana nas rádios estadunidenses. É fantástico analisar como uma artista brasileira está tão engajada na indústria fonográfica global.

Veja também:

Dua Lipa é reconhecida como a artista mais escutada do Reino Unido em 2020

Veja o single de Dua Lipa, Can They Hear Us

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa chega a primeiro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.