Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa e Kanye West em novo LP póstumo de Pop Smoke

A lista de convidados de Faith também inclui Pharrell Williams, Future, 21 Savage, Migos Quavo and Takeoff e muitos mais

Placeholder - loading - Dua Lipa e Kayne West em seus respectivos cenários
Dua Lipa e Kayne West em seus respectivos cenários

Publicada em  

Kanye West, Dua Lipa, Pusha T e Future estão entre os artistas que estarão no segundo álbum póstumo do Pop Smoke, Faith. O empresário do rapper Steven Victor revelou toda a tracklist de 21 músicas na quinta-feira, horas antes do lançamento de Faith, com Pharrell Williams, 21 Savage, Rick Ross, the-Dream, Migos 'Quavo e Takeoff, Chris Brown, Kid Cudi, Swae Lee e Lil Tjay também está na lista de convidados.

A lista de faixas de Victor exclui a 21ª faixa relatada, a anteriormente lançada “Another". Faith chega um ano depois do primeiro LP póstumo do Pop Smoke, Shoot for the Stars, Aim for the Moon, que foi lançado em julho de 2020 e serviu como o primeiro álbum oficial do rapper após uma série de mixtapes. Assim como a carreira de Pop Smoke crescia, o rapper nascido Bashar Jackson foi baleado e morto em fevereiro de 2020 durante uma invasão de casa em Los Angeles.

Shoot for the Stars, Aim for the Moon estreou no topo da parada dos 200 álbuns mais populares e, mais tarde, alcançou o terceiro lugar na parada dos 200 álbuns no final do ano, somente atrás de Taylor Swift’s Folklore e Lil Baby’s My Turn. Pop Smoke também será lembrado em uma série de podcast que estreará em 20 de julho, que teria sido o aniversário de 22 anos do rapper.

Em 14 de outubro de 2020, Lipa e a cantora belga Angèle foram fotografadas no set de um videoclipe. No final do mês, os cantores anunciaram o lançamento de sua colaboração, "Fever"; foi lançado em 30 de outubro de 2020. Ele está incluído no relançamento francês de Future Nostalgia. Lipa participou de "Prisoner", uma música do sétimo álbum de estúdio de Miley Cyrus, Plastic Hearts. O single foi lançado em 19 de novembro de 2020 junto com o videoclipe.

Veja também:

Dua Lipa estreia no thriller de espionagem de Matthew Vaughn Argyle.

Dua Lipa chega a primeiro lugar nas rádios americanas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa e kanye west em novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.