Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding participa em novo vídeo da música New Love

A cantora trás Silk City de volta ao mundo da música

Placeholder - loading - Cantora olhando para a câmera em fundo com faixas douradas
Cantora olhando para a câmera em fundo com faixas douradas

Publicada em  

Formada por Diplo e Mark Ronson, a dupla poderosa retorna com “New Love”, com a participação da rainha da cena Ellie Goulding. A música é um hino de house cintilante feito de cordas e sintetizadores legitimamente alegres, sobre os quais a voz sempre furtiva de Goulding proclama letras sobre o poder da autoaceitação a cada dia.

Ellie conta que nem sempre gostou dela, nem sempre acertou, pensou que era uma outra pessoa, e dessa vez era a garota que as pessoas gostavam. Ela divulgou antes de lançar um coro que bane aquela crítica interna irritante para o passado quando ela proclama que agora existe um novo amor dentro de si. A música é sobre se perder por conta própria, sem precisar ser visto.

Além de saber que aquele que fugiu poderia ser tão feliz quanto isso também, foi a descrição de Goulding em um comunicado. O conceito principal é dançar por conta própria, sem ser visto por ninguém. Nesse sentido, o vídeo Diplo e Ronson aparecem apenas como rostos na seção perdida de uma caixa de leite e, novamente, dentro de uma transmissão de notícias de última hora sobre música.

Enquanto isso, Ellie interpreta tanto o segurança meio desprezível do clube quanto sua diva residente verdadeiramente fabulosa. “New Love” é a primeira faixa do Silk City desde 2018, quando a dupla lançou uma trindade de canções que incluía a colaboração de Dua Lipa, ganhadora do Grammy, “Eletricity”. O lançamento desse álbum clássico deixa a dupla feliz por voltar ao estúdio.

Veja também:

Ellie Goulding questiona premiações musicais em texto.

Ellie Goulding fará live especial para promover disco.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding participa em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.