Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Em vídeo no Twitter, Bolsonaro indica que Onyx Lorenzoni pode ser ministro da Casa Civil

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Em vídeo no Twitter, Bolsonaro indica que Onyx Lorenzoni pode ser ministro da Casa Civil"

Publicada em  

(Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou em vídeo veiculado nas redes sociais nesta terça-feira que, caso seja eleito, vai montar uma equipe de ministros 'comprometidos' com o futuro do Brasil e acenou com a possibilidade de escolher o deputado federal reeleito Onyx Lorenzoni (DEM-RS) como seu chefe da Casa Civil.

'Vamos realmente, em chegando lá, colocar uma equipe de ministros comprometidos com o futuro do Brasil e não com interesses políticos e partidários. Tenho certeza que juntos resgataremos e faremos um Brasil melhor para todos', disse.

'Quem sabe, o Onyx aqui chefe da Casa Civil em Brasília, ok? Um abraço aí, pessoal', completou, em vídeo veiculado no Twitter do próprio Onyx Lorenzoni.

Tanto o deputado quanto Bolsonaro agradeceram no vídeo a votação que tiveram no Rio Grande do Sul e pediram aos apoiadores para manterem o foco no segundo turno da eleição presidencial, quando o presidenciável do PSL enfrentará o petista Fernando Haddad.

(Reportagem de Ricardo Brito)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. em video no twitter bolsonaro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.