Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Enrique Iglesias confirma show no Brasil

O músico trará sua mais recente turnê, nomeada SEX & LOVE Tour

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Enrique Iglesias confirma show no Brasil"

Publicada em  

Após passar por vários países com a SEX & LOVE Tour, Enrique Iglesias acaba de confirmar sua vinda ao Brasil. A turnê, uma das mais valiosas de todos os tempos, passará por aqui com um show em São Paulo, em 2018.

O artista utilizou suas redes sociais para anunciar o concerto.“Brasil!! Chegando ao espaço das Américas no dia 5 de abril!! Os ingressos vão à venda nesta quinta-feira", escreveu ele.

Em 2014, Enrique Iglesias lançou o disco SEX & LOVE e o hit “Bailando”, que lhe rendeu três Grammy’s Latinos. Neste ano, o músico divulgou o single “Súbeme La Radio” com participação de Zion y Lennox e Descemer Buen, e a faixa ultrapassou mais de 850 milhões de views.

A apresentação do espanhol acontecerá no dia 5 de abril, no Espaço das Américas e a venda de ingressos começa na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro, no site da My Ticket e na bilheteria oficial. O preço das entradas para variam entre R$160 (meia-entrada pista) e R$ 480 (Pista Premium).

Enrique Iglesias já vendeu mais de 170 milhões de álbuns em todo o mundo e lançou dez discos, além de duas compilações com seus maiores hits.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. enrique iglesias confirma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.