Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Então, é Natal: filmes para assistir no dia 25 de dezembro

Confira uma seleção de filmes especiais de natal para entrar ainda mais no espírito natalino

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

É inegável concordar que não há nada mais reconfortante e agradável do que reunir os amigos e família para celebrar o natal, uma das épocas mais esperadas do ano em que aproveitamos para recordar tudo o que vivemos ao decorrer do ano e também agradecer por quaisquer agradecimentos com muito aprendizado. Mas para ficar ainda melhor, muitos costumam a dedicar a época natalina como um momento para assistir desde os filmes da época mais nostálgicos e inesquecíveis até os mais recentes e apaixonantes.

Com os mais diversos filmes e séries, seja animação ou live action, romance ou aventura, em família ou em casal, opção é o que não falta! Tendo isso em mente, a Antena 1 fez uma seleção de alguns filmes temáticos propícios a época atual para você aproveitar ainda mais o natal. Então prepare a pipoca e confira:

Netflix

A Família Noel (2020)

Para aqueles que amam um filme natalino de drama, “A Família Noel” é uma opção perfeita! A produção, de origem holandesa-belga, é original da Netflix, lançada no começo do mês passado, dia 1 de novembro de 2021.

O longa se resume a história do jovem Jules, estrelado pelo ator belga Mo Bakker, que após a perda, na véspera natalina, de seu pai devido a um traumático acidente fatal, passa a odiar o natal. Assim, sua mãe resolver se mudar com ele e sua irmã para a Bélgica, para poder ficar perto do sogro e cuidar de sua saúde. Na nova cidade, a mãe começa a trabalhar em uma fábrica de cookies, deixando Jules sob cuidados do avô, que na realidade é o próprio Papai Noel. O bom velhinho, por sua vez, percebe o ódio do neto pela época natalina e tenta de tudo o possível para mudar opinião dele.

A trama se desenvolve em diversos fatores, com muita magia, drama e ao mesmo tempo diversão que irá te emocionar.

Confira o trailer:



Um Menino Chamado Natal (2021)

Disponibilizado na plataforma da Netflix há um mês atrás, dia 24 de novembro, o filme “Um Menino Chamado Natal” é baseado no livro homônimo de mesmo título, do romancista inglês Matt Haig.

O filme conta a história de um jovem menino chamado Nikolas, interpretado pelo ator britânico Henry Lawfull, que vive suas aventuras junto a elfos e outros seres mágicos, que conta com aventura, neve e uma trama que com certeza aquecerá o coração daqueles que amam o Natal.

Confira o trailer:



A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam (2021)

Fazendo parte de uma das trilogias natalinas de mais sucesso da Netflix, o terceiro filme “A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam (2021)” chegou à plataforma no dia 18 de novembro.

O longa é repleto de aventura e romance, quando a Princesa Stacy, pede a ajuda de Fiona e sua parceira de trocas Margaret, cujo as três são interpretadas pela atriz norte-americana Vanessa Hudgens, para recuperar uma relíquia de valor inestimável que foi roubada. Entretanto, para recuperar a joia, ela encontra um misterioso homem do passado e acaba reacendendo a chama de um romance natalino inesquecível.

Confira o trailer:



Amazon Prime

Uma Segunda Chance para Amar (2019)

Para aqueles que amam um romance clichê repleto de reviravoltas, a produção “Uma Segunda Chance Para Amar” definitivamente não pode faltar na lista de opções! Do diretor Paul Feig e da roteirista ganhadora do Oscar, Emma Thompson, a comédia romântica é inspirada em uma música de George Michael, integrante da dupla “Wham!”, “Last Christmas”.

A história é protagonizada pela atriz britânica Emilia Clarke, fazendo o papel de Kate, uma jovem inglesa com vida bem bagunçada, com diversas dificuldades em lidar com a sua família, além de trabalhar como elfo em uma loja temática de natal durante todo o ano. Às vésperas da época natalina, conhece Tom, interpretado pelo ator malaio Henry Golding, e a partir daí eles se envolvem em um relacionamento com um desfecho surpreendente.

Confira o trailer:



O Grinch (2000)

O lendário e inesquecível filme estrelado por Jim Carrey, “Grinch”, já está disponível na plataforma da Amazon Prime. Lançado originalmente no ano de 2000, a comédia natalina é um dos grandes destaques cinematográficos desde o seu lançamento.

O personagem principal, Grinch, que não é fã do Natal resolve criar um plano mirabolante para impedir que os habitantes da pequena cidade chamada Quemlândia, possam comemorar a data festiva. Assim, na véspera do grande dia, ele invade as casas das pessoas e decide roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. A partir daí a história se envolve em muitas aventuras e reviravoltas.

Confira o trailer:



Operação Presente (2011)

Originalmente lançada nos cinemas no mês de dezembro de 2011, a animação natalina tem uma perspectiva bem diferente dos demais desenhos natalinos. O longa retrata uma aventura super divertida que busca a mostrar como o bom velhinho, Papai Noel, consegue entregar todos os presentes em uma única noite.

Assim, a história se passa em um lugar escondido no Polo Norte, onde é possível conferir tudo o que rola no local mais secreto do mundo. Em meio a chamada "operação presente", o personagem Arthur interpretado por James McAvoy, tem uma missão muito especial que precisa ser concluída antes da manhã de Natal.

Confira o trailer:



HBO Max

Beethoven: Aventura De Natal (2011)

Uma das produções natalinas mais adoráveis foi lançada no ano de 2015 diretamente para TV, mas a repercussão foi imensa. No Natal, um elfo natalino acidentalmente decola no trenó do Papai Noel e acaba indo parar em uma pequena cidade e perde o saco mágico de brinquedos do Papai Noel. Para salvar o natal, o adorável São-Bernardo chamado Beethoven precisa entrar em uma divertida e difícil missão de resgatar o elfo, recuperar o saco mágico de bandidos gananciosos e devolver o trenó do bom velhinho a tempo.

Confira o trailer:



Um Duende em Nova York (2003)

O filme germano-norte-americano foi lançado no ano de 2003, mas ainda faz muito sucesso nos dias de hoje. Estrelado por Will Ferell, o personagem Buddy é criado como um elfo na oficina do Papai Noel no Polo Norte, porém sempre se destacou dos demais em questão de altura, assim descobre que seu pai biológico vive em Nova Iorque.

A partir daí, uma incrível, divertida e emocionante aventura natalina se desdobra com direito a muito romance e comédia.

Confira o trailer:



Natal Sempre e Para Sempre (2019)

Dirigido pela diretora britânica Siobhan Devine, o longa “Natal Sempre e Para Sempre”, lançado em 2019, retrata um típico romance clichê natalino com muita comédia envolvida.

A trama se trata sobre uma profissional de marketing chamada Lucy Bowers, interpretada pela atriz norte-americana Lexi Lawson, que descobre que herdou a loja de Natal de seu querido avô, no pitoresco vilarejo de Stowe, localizado em Vermont. Assim, ela faz uma viagem de volta para casa para poder sustentar e administrar a loja durante o último Natal, antes de vendê-la para uma moderna empresa de roupas esportivas. Entretanto, ao voltar à cidade, ela começa a perceber o motivo dessa loja ser tão especial como todos a consideram.

Confira o trailer:



Veja também:

ESPECIAL FIM DE ANO: CELEBRAÇÕES DE NATAL AO REDOR DO MUNDO

ESPECIAL FIM DE ANO: CONFEITARIA ARTÍSTICA NATALINA

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Olivia Newton John: 10 músicas mais tocadas após a morte da cantora

Olivia Newton John: 10 músicas mais tocadas após a morte da cantora

Olivia Newton-John faleceu em 8 de agosto, aos 73 anos, mas sua obra será infinita. Várias canções da artista entraram nos rankings da Billboard, graças aos fãs que encontraram nas músicas um alento para a saudade.

A revista americana listou as 10 músicas mais ouvidas nos Estados Unidos desde o falecimento até 14 de agosto. Nesse período, o catálogo de músicas de Olivia teve um aumento de 615%. Nos streamings dos Estados Unidos a demanda foi de 1.4 milhões para 10.2 milhões

Ao longo da carreira, Olivia Newton John teve 5 músicas no topo da Billboard, 15 no top 10 entre 1974 e 1984 e dois álbuns entre os mais ouvidos da Hot 200: “If You Love Me Let Me Know”, de 1974 e “Have You Never Been Mellow”, de 1975.

Confira a lista

  1. “You’re the One That I Want” - com John Travolta, 2.4 milhões
  2. “Hopelessly Devoted to You” - 2.2 milhões
  3. “Summer Nights” - com John Travolta, 1.3 milhões
  4. “Physical” - 1.1 milhões
  5. “Magic” - 859 mil
  6. “Xanadu” - com Electric Light Orchestra, 603 mil
  7. “Have You Never Been Mellow” - 499 mil
  8. “A Little More Love” - 452 mil
  9. “We Go Together” - com John Travolta, 409 mil
  10. “Twist of Fate” - 387 mil

Olhando o quadro vemos que as canções dos filmes de Olivia foram algumas das mais marcantes. Sucessos de Grease – Muitos com John Travolta - fecham todo o top 3, a trilha sonora de “Xanadu”, gravada com o Electric Light Orchestra vem em sexto lugar.

Vale destacar a faixa “Physical” que vem em 4 lugar. A música tiha sido oferecida a Rod Stewart para que fizesse um “macho man rock”, mas abou com Olivia Newton-John que fez da canção em um hit pop,

Vale ressaltar as parcerias da lista. John Travolta participa de “You’re the One That I Want” e “We Go Together”. Já em “Xanadu” a parceria é com a banda Electric Light Orchestra (Elo).

Olivia Newton-John já faz falta e essa grande performance de suas canções só mostra a saudades dos fãs

Veja também

VMA 2022: TWITTER PERMITIRÁ INTERAÇÃO COM ARTISTAS E FÃS AO REDOR DO MUNDO

KELLY CLARKSON BUSCA POR CANTORES EM NOVA COMPETIÇÃO

19 H
Placeholder - loading - Imagem da notícia Remédios contra monkeypox, novo Conselho da Petrobras e mais desta sexta

Remédios contra monkeypox, novo Conselho da Petrobras e mais desta sexta

Confira um resumo das principais notícias do Brasil e do mundo!

Nacional

A Petrobras realiza nesta sexta-feira a Assembleia Geral de Acionistas para eleger um novo Conselho de Administração. O governo ficará com 6 das 11 cadeiras do colegiado. 2 dos indicados foram reprovados pelo Comitê de Elegibilidade por conflito de interesses.

Termina hoje o prazo para os candidatos selecionados no Fies do segundo semestre complementarem as informações da inscrição. O processo deve ser realizado no portal Acesso Único, do Ministério da Educação. As convocações da lista de espera devem começar na próxima segunda-feira.

A Anvisa liberou nesta sexta-feira a importação de medicamentos e vacinas contra a varíola dos macacos ainda sem registro no Brasil. A medida tem caráter excepcional e temporário. A autorização é válida para fórmulas aprovadas por determinadas autoridades internacionais e com boas práticas de fabricação.

Uma pesquisa da Fiocruz Minas mostrou que a vitamina B12 pode atenuar a infecção causada pela Covid. O estudo avaliou a capacidade da substância de regular o processo inflamatório desencadeado pelo vírus no organismo. Os pesquisadores compararam amostras de sangue de pessoas saudáveis e de pacientes hospitalizados com quadros graves e moderados da doença.

O Supremo Tribunal Federal formou maioria pela aplicação da nova Lei de Improbidade Administrada nos processos em que ainda cabe recurso. Com as mudanças feitas no ano passado, passou a ser exigida a comprovação de dolo, ou seja, a intenção do agente público de cometer a irregularidade. Pela decisão, a nova lei não pode ser aplicada em casos já encerrados.

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. entao e natal filmes para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.