Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Estados Unidos desperdiçam chances e empatam sem gols com a Inglaterra

Placeholder - loading - Partida Inglaterra x EUA pela Copa do Mundo do Catar 25/11/2022 REUTERS/Peter Cziborra
Partida Inglaterra x EUA pela Copa do Mundo do Catar 25/11/2022 REUTERS/Peter Cziborra

Publicada em  

Por Hritika Sharma

AL KHOR, Catar (Reuters) - A jovem seleção dos Estados Unidos até jogou melhor que a Inglaterra na batalha pelo Grupo B da Copa do Mundo, mas lamentou uma série de chances perdidas e finalizações ruins em ambos os tempos, e teve de se contentar com um empate por 0 x 0 no Estádio Al Bayt, nesta sexta-feira.

A Inglaterra, com a mesma equipe que goleou o Irã por 6 x 2 na segunda-feira, poderia ter garantido sua vaga na fase eliminatória com uma vitória, mas foi descuidada na posse de bola e lutou para encarar os norte-americanos, que cresceram cada vez mais em confiança.

Tim Weah preparou para Weston McKennie com um cruzamento sob medida, mas o meia disparou para fora, antes de um poderoso chute de Christian Pulisic bater o goleiro Jordan Pickford, mas acertar a trave, em uma exibição animada dos norte-americanos no primeiro tempo.

O mais perto que a Inglaterra chegou de abrir o placar foi depois do intervalo, quando o goleiro norte-americano Matt Turner defendeu uma boa finalização de Mason Mount, enquanto o capitão Harry Kane passou uma noite frustrante no ataque na tentativa da equipe comandada por Gareth Southgate de conquistar o resultado apesar de um desempenho frustrante.

(Reportagem de Hritika Sharma)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. estados unidos desperdicam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.