Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Farm Aid retorna com Neil Young e Willie Nelson

O evento de 25 de setembro também contará com John Mellencamp, Margo Price, Lukas Nelson & Promise of the Real e muito mais

Placeholder - loading - Neil Young e banda em fundo característico
Neil Young e banda em fundo característico

Publicada em  

Farm Aid retorna a Hartford, o Xfinity Theatre de Connecticut em 25 de setembro com uma programação que inclui os membros do conselho Willie Nelson, Neil Young, John Mellencamp, Dave Matthews e Margo Price ao lado de Sturgill Simpson, Tyler Childers, Nathaniel Rateliff e The Night Sweats, Bettye LaVette, Jamey Johnson, Lukas Nelson & Promise of the Real, Allison Russell, Particle Kid e Ian Mellencamp. Os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira.

“A experiência dos últimos 18 meses nos lembrou o quanto precisamos uns dos outros”, disse o presidente e fundador da Farm Aid, Willie Nelson, em um comunicado. “Estou tão feliz que a música traz todos nós de volta no Farm Aid 2021 para celebrar os agricultores familiares. Quando combinamos música, agricultura familiar e boa comida, temos o poder de cultivar o tipo de agricultura que fortalece a todos nós.”

O primeiro Farm Aid foi realizado em Champaign, Illinois Memorial Stadium, em 22 de setembro de 1985. É realizado todos os anos desde 1992, embora eles tenham sido forçados a realizar um evento de streaming em 2020 devido à pandemia. O evento arrecadou mais de US $ 60 milhões para os agricultores da América. O Farm Aid 2018 também foi realizado no Xfinity Theatre de Hartford.

“Apresentações ao vivo de artistas apaixonados por agricultura e boa comida são as raízes profundas que sustentam o trabalho anual da Farm Aid para os agricultores familiares”, disse a diretora executiva da Farm Aid, Carolyn Mugar, em um comunicado. “Estamos entusiasmados com o fato de Hartford dar as boas-vindas ao Farm Aid de volta após nosso evento de sucesso de 2018. Agradecemos à administração e à equipe do Xfinity Theatre por trabalhar lado a lado conosco para garantir a segurança de nossos artistas, equipe, voluntários, fazendeiros e fãs ”.

Veja também:

Neil Young divulga novas canções para seu próximo álbum.

Neil Young lança álbum Young Shakespeare de 1971.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. farm aid retorna com neil …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.