Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neil Young divulga novas canções para seu próximo álbum

A gravação com o Horse começará em breve, disse Young aos fãs. Nenhum show planejado até que eu tenha certeza de que o público está seguro

Placeholder - loading - Neil Young em fundo marrom
Neil Young em fundo marrom

Publicada em  

Neil Young passou grande parte da pandemia em ação para criar uma ambiciosa lista de lançamentos de arquivos, mas recentemente começou a trabalhar em um acompanhamento de seu LP Colorado de 2019. “Tenho cinco músicas prontas para o próximo álbum”, ele escreveu recentemente para os fãs no Neil Young Archives, “então acho que com o tempo o resto virá e podemos começar a gravar novamente em breve.”

Não se sabe muito sobre as músicas, mas ele escreveu em resposta a uma carta de fã que "a gravação com Crazy Horse começará em breve". Eles apoiaram Young on Colorado, que foi seu primeiro álbum desde que Nils Lofgren substituiu o guitarrista Frank “Poncho” Sampedro após sua aposentadoria. O baixista Billy Talbot e o baterista Ralph Molina fazem parte do Crazy Horse desde que começaram a tocar com Young em 1968.

Young não toca para um público ao vivo desde Farm Aid em setembro de 2019. E embora muitos artistas importantes tenham anunciado seu retorno à estrada nas últimas semanas, Young continua cauteloso. “Nenhum show planejado até que eu tenha certeza de que o público está seguro”, ele escreveu. E embora seu novo álbum possa estar em seus estágios iniciais, ele recentemente terminou o trabalho em seu livro de ficção científica Canary.

Neil também se concentra na terceira edição de seu box set Archives Series, que vai de 1976 a 1990. Ele conterá vários álbuns e filmes inéditos, que inclui Oceanside-Countryside, The Boarding House, uma versão inicial de seu LP Old Ways de 1985, um filme de animação baseado em seu álbum de 1982 Trans e Live Freedom, que documenta um concerto europeu em 1989 com Ben Keith e Poncho. Young também está prestes a lançar versões oficiais de bootlegs famosos, que inclui Carnegie Hall 1970, o Rainbow Theatre 1973, o Bottom Line 1974 e um show em 1977 com os Ducks.

Veja também:

Neil Young lança álbum Young Shakespeare de 1971.

Neil Young celebra 50 aniversário de Deja Vú.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neil young divulga novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.