Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neil Young celebra 50° aniversário de Deja Vú

Em novas entrevistas, os membros do supergrupo refletem sobre a obra-prima de 1970 do CSNY e o que esperar da próxima edição expandida

Placeholder - loading - Neil Young em foto preto e branco
Neil Young em foto preto e branco

Publicada em  

Neil Young, Crosby, Stills e Nash celebrarão o 50º aniversário de Déjà Vu nesta primavera com uma reedição expansiva, que será lançada em 14 de maio pela Rhino. O box irá abranger quatro CDs e um LP, contendo o disco original, demos inéditas, outtakes e takes alternativos. Sua embalagem reproduz a capa parecida com couro marrom-escuro do álbum original, combinada com um livro de capa dura, incluindo fotos raras e encarte de Cameron Crowe.

Uma versão deluxe em vinil de cinco LP do conjunto está agora disponível para pré-encomenda em CSNY50.com. Antes do lançamento, a gravadora compartilhou uma demo inédita de "Birds" de Neil Young, gravada com Graham Nash. Ele abre com Young com sua guitarra, ao que Nash pergunta suavemente: "Tem certeza de que está completamente afinado?" em seu educado sotaque britânico.

“Eu sei que somos apenas eu e Neil no violão, mas é uma bela peça musical”, Nash disse por telefone de seu apartamento em Manhattan. “Sou eu na tentativa de ser o melhor cantor de harmonia que posso ser com alguém da estatura de Neil Young. Eu não quero ficar somente nas palavras extras que ele não canta. Eu tenho que estar no meu jogo. E 'Pássaros' é um exemplo perfeito disso.”

O box set chega 51 anos após o lançamento original do álbum marco em 11 de março de 1970. Foi atrasado pela pandemia e as dificuldades inevitáveis que surgem no momento em que um grupo se separa e as relações entre os membros são tensas. Foi produzido pelo fotógrafo-arquivista Joel Bernstein e Patrick Milligan do Rhino, com cada membro da banda com as suas respectivas canções, o que rendeu 38 faixas bônus além do álbum original.

Veja também:

Neil Young homenageia o produtor Elliot Mazer.

Neil Young lança LP de Lost 1982 Johnny’s Island.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neil young celebra 50 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.