Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Neil Young lança LP de Lost 1982 Johnny´s Island

    É um lindo álbum chegando para você em breve, escreveu no Neil Young Archives

    Placeholder - loading - news single img
    Neil Young com sua guitarra em fundo preto e branco

    Publicada em  

    Neil Young anunciou planos para ressuscitar seu LP perdido de 1982, Island in the Sun e, finalmente, compartilhá-lo com s faz, embora ele o tenha rebatizado de ilha de Johnny. Inclui a maioria das faixas não relacionadas, como “Big Pearl”, “Island in the Sun” e “Love Hotel”, além de outras que o público pode ter escutado antes. É um lindo álbum a caminho para todos.

    Young gravou o álbum em maio de 1982 na Commercial Recorders em Honolulu, Havaí, com uma seleção cruzada de músicos de todas as épocas de sua carreira, com a inclusão do baterista do Crazy Hose Ralph Molina, o baixista do Buffalo Springfield Bruce Palmer, o jogador de pedal Steel Stray Gators Ben Keith, Nils Lofgren, guitarrista do Santa Monica Flyers, e Joe Lala, percursionista do CSNY.

    O jovem biógrafo Jimmy McDonough escreveu que as canções eram suaves ao extremo. Canções de amor leves e números acústicos estranhos em sua biografia definitiva para Young, Shakey. O mais divulgado foi “Big Pearl”, uma história de amor dos mares do sul completa com uma guitarra havaiana falsa cortesia do aço de Ben Keith.

    O LP foi originalmente planejado como o primeiro lançamento de Young como parte de um contrato de vários álbuns como a Geffen. No meio da gravação, David Geffen voou para o Havaí para ouvir seu progresso. Geffen achou que estava tudo bem, mas ele não achou que era bom o suficiente. Para ele, Neil pode fazer mais com as músicas que produz.

    Veja também:

    Neil Young lança o álbum/filme Crazy Horse Live em fevereiro.

    Neil Young libera versão inédita de The Losing End; Ouça.

    1. Home
    2. noticias
    3. neil young lanca lp de lost …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.