Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

FHC diz que problemas a serem resolvidos são iguais 'ganhe quem ganhar'

Placeholder - loading - Imagem da noticia "FHC diz que problemas a serem resolvidos são iguais 'ganhe quem ganhar'"

Publicada em  

(Reuters) - Sem declarar seu voto no segundo turno da disputa presidencial, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso publicou mensagem neste domingo no Twitter defendendo que a maioria respeite a minoria e aceite a diversidade, e ressaltou que qualquer que seja o ganhador da corrida ao Palácio do Planalto os problemas a serem resolvidos serão iguais.

'Ganhe quem ganhar, os problemas são iguais: voltar a crescer e criar empregos. Reduzir o déficit e trazer confiança. Constituição respeitada, a maioria prevalece, mas respeita a minoria, aceita a diversidade; segurança para todos. Menos arrogância, mais competência. São meus votos', disse o tucano na publicação.

Fernando Henrique chegou a conversar por telefone com o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, nesta semana, após o ex-presidente ter criticado duramente em sua conta no Twitter o discurso do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, em que o capitão da reserva havia dito que seus opositores iriam para a cadeia ou para o exílio.

O tucano, no entanto, não declarou apoio a Haddad, frustrando expectativa do candidato petista, que esperava uma declaração formal de Fernando Henrique depois que o ex-presidente disse, também no Twitter, que em Bolsonaro não votaria.

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fhc diz que problemas a serem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.