Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Flávio Bolsonaro diz que respeita decisão de Marco Aurélio: 'Não vim pedir foro'

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Flávio Bolsonaro diz que respeita decisão de Marco Aurélio: 'Não vim pedir foro'"

Publicada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O senador recém-empossado Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou nesta sexta-feira que respeita a decisão de mais cedo do ministro Marco Aurélio Mello, do STF, de determinar prosseguir com investigações criminais que envolvem o parlamentar por supostas movimentações financeiras atípicas e que não veio pedir foro na corte.

O filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou também que vai prestar 'esclarecimentos sem problema nenhum' sobre o caso.

'Não vim pedir foro privilegiado. (O ministro Marco Aurélio) decidiu que era o Rio de Janeiro e assim vou fazer no Rio de Janeiro', disse em entrevista, ao destacar que cabe ao STF analisar caso a caso onde uma investigação deve correr.

'A gente presta esclarecimentos sem problema nenhum. Tem que aguardar a tramitação do processo aí sem problema nenhum', afirmou.

Em entrevista pouco após ser empossado no plenário do Senado, Flávio disse que o processo volta para o Rio e destacou que ainda há uma indefinição sobre se o caso contra ele vai correr na primeira instância ou na segunda instância.

'Aonde eu tiver que ir eu irei. Respeito a decisão do ministro Marco Aurélio. Vamos para o Rio de Janeiro', disse.

Em outra entrevista, Flávio disse que não vai decepcionar os eleitores do Rio e vai trabalhar 'muito' pela segurança pública e focará também sua atuação na reforma da Previdência e agenda econômica.

O senador disse que não há prazo para ele prestar depoimento na investigação criminal do MP-RJ.

(Reportagem de Ricardo Brito)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. flavio bolsonaro diz que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.