Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fomos avisados, diz Hummels depois de derrota da Alemanha

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fomos avisados, diz Hummels depois de derrota da Alemanha"

Publicada em  

Por Mitch Phillips

MOSCOU (Reuters) - As falhas da defesa da Alemanha foram visíveis nos últimos jogos, e a derrota para o México, neste domingo, na estreia na Copa do Mundo, não deveria ser uma surpresa, disse o zagueiro alemão Matts Hummels depois que a atual campeã mundial foi batida por 1 x 0, em Moscou.

“O México mereceu vencer. Nossa cobertura não foi boa o bastante e ficamos várias vezes apenas eu e Jérome (Boateng) atrás”, disse Hummels, um dos vários alemães que não vão querer assistir ao replay do gol de Hirving Lozano, aos 36 minutos do primeiro tempo.

“Fomos avisados dias atrás (nos jogos de preparação). Jogamos exatamente como fizemos contra a Arábia Saudita, mas contra um adversário melhor. É por isso que o primeiro tempo foi como foi e obviamente o México mereceu vencer”, acrescentou.

A Alemanha ficou exposta várias vezes para o contra-ataque do México, e se o adversário tivesse sido mais preciso no passe final, não precisaria ter resistido ao final de jogo tenso, enquanto os alemães pressionavam com tudo no ataque.

“Se sete ou oito jogadores estão atacando, então obviamente nosso poder de ataque é ótimo”, disse Hummels. “Mas eu já falei várias vezes internamente sobre isso. Eu nem sempre tive resultados”.

O meio-campista Toni Kroos reconheceu que a Alemanha, equipe sempre favorita para a Copa do Mundo, está em uma situação incomum. “Agora, estamos sob pressão. Precisamos de seis pontos nos próximos jogos”, disse.

“Não fomos bem. No geral, tivemos nossas chances, mas não marcamos. Perdemos a bola na frente muito facilmente, e o México sempre teve duas ou três pessoas na frente, que não conseguimos bloquear com eficiência”.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fomos avisados diz hummels …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.