Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

França e Croácia mantêm equipes titulares para final da Copa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "França e Croácia mantêm equipes titulares para final da Copa"

Publicada em  

MOSCOU (Reuters) - França e Croácia não fizeram mudanças em suas equipes titulares para a final da Copa do Mundo neste domingo, em uma partida que promete ter um duelo de gigantes no meio-campo com N'Golo Kante e Paul Pogba do lado francês e Luka Modric e Ivan Rakitic pela Croácia.

O técnico croata, Zlatko Dalic, ignorou as preocupações a respeito de um possível cansaço de seus jogadores após a equipe ter disputado a prorrogação nas três partidas anteriores do mata-mata.

Dalic disse no sábado que confia que seus jogadores diriam a ele se não estivessem bem fisicamente. Se eles não forem capazes de dar o máximo durante a partida espero que eles digam , afirmou.

Pelo lado da França, o técnico Didier Deschamps manteve a equipe que começou todos os jogos do time no mata-mata exceto o duelo das quartas de final contra o Uruguai, quando Blaise Matuidi estava suspenso e foi substituído por Tolisso.

A França venceu todos os seus jogos eliminatórios dentro dos 90 minutos, e ainda teve um dia a mais de descanso para a final do que a Croácia.

(Reportagem de Brian Homewood)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. franca e croacia mantem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.