Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

George Ezra lançará documentário sobre música pós isolamento

“End To End” seguirá a viagem de Ezra ao longo da Inglaterra

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: George Ezra para photoshoot.
Imagem/Divulgação: George Ezra para photoshoot.

Publicada em  

End To End” é o novo documentário de George Ezra. O filme será lançado em 29 de agosto e contará a relação do cantor com a música depois do isolamento. A produção acompanhará Ezra em sua viagem pelo Reino Unido.

Em 2021 o cantor e compositor viajou de Land’s End (o ponto mais ao sul) até John O’Groats, na Escócia (o ponto mais ao norte). Nesse trajeto, Ezra encontrou músicos e conversou com eles sobre sua relação com a música depois do isolamento necessário por causa da pandemia.

George foi acompanhado de dois de seus amigos mais próximos. Grande parte da viagem foi feita a pé com a mochila nas costas. Ao longo do caminho, além de conhecer outros músicos e ouvir suas histórias, Ezra também pode se aproximar de suas raízes. Em um ponto da viagem, ele pôde tocar instrumentos que foram de seu avô.

Confira o trailer

Cinemas

End To End” será lançado em 29 de agosto nos cinemas do Reino Unido e da Irlanda. A exibição será de apenas 1 dia. Os filmes serão seguidos de uma transmissão ao vivo de um show de Ezra que será feito em Londres.

George Ezra

George nasceu no dia 7 de Junho de 1993, na cidadezinha de Hertford, localizada no sudeste da Inglaterra. Um dos seus primeiros contatos com o mundo da música se deu no final de sua adolescência, com seus 18 anos de idade, em 2011, quando se mudou para a cidade de Bristol para estudar na British and Irish Modern Music Institute.

Além disso, vale destacar que o artista cresceu sob influências musicais de seus familiares mais próximos, que também demonstravam uma grande admiração pelo mundo da música, como sua irmã mais velha, Jessica, que sempre o acompanhou em suas turnês e seu irmão mais novo, Ethan, que também é cantor e compositor sob o nome artístico de Ten Tonnes.

Em 2014, Ezra foi considerado o disco mais vendido no Reino Unido, ficando apenas atrás de Ed Sheeran e Sam Smith. Depois de alguns meses daquele mesmo ano, “Wanted on Voyage” havia vendido cerca de 680 mil cópias, passando a se tornar 3º terceiro álbum mais vendido do ano. Já no ano de 2015, recuperou o 1º lugar em território britânico, e depois de 3 três anos, em março de 2018, o disco vendeu mais de 1,24 milhão de cópias.


Confira agora uma lista com os singles do artista mais pedidos aqui na programação da Antena 1.

“Anyone For You” (2022)

Primeiro single do terceiro álbum do cantor, a faixa foi lançada em janeiro de 2022 . A faixa nova alcançou o 9 lugar nos hot singles na Nova Zelândia e tem feito muito sucesso em todo o mundo.

Confira também a Letra e Tradução da música:

“Hold My Girl” (2018)

Escrita em parceria com Joel Pott, “Hold My Girl”, foi o segundo single promocional do segundo álbum de Ezra. A faixa foi um grande sucesso e passou 26 semanas no Uk Singles.

“Shotgun” (2018)

“Shotgun” é um dos maiores sucessos de George Ezra. A música foi escrita em parceria com Joel Pott e produzida por Cam Blackwood. A faixa atingiu o primeiro lugar em vários países como Austrália, Irlanda, Bélgica e muitos outros lugares, afinal Ezra é um sucesso no mundo todo.

“Blame It On Me” (2014)

Lançada como o 4 single de seu álbum de estreia, a faixa foi a segunda faixa de Ezra a entrar em um top tem, estreando na 6 posição. No leste da Europa o single pontuou bem nas paradas e se mostrou mais um sucesso folk do cantor.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. george ezra lancara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.