Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Governo britânico diz que vazamento de mensagens de embaixador nos EUA são 'motivo de pesar'

Placeholder - loading - Bandeiars dos EUA e do Reino Unido em frente ao Palácio de Buckingham por ocasião de visita de presidente Donald Trump a Londres 02/06/2019 REUTERS/Simon Dawson
Bandeiars dos EUA e do Reino Unido em frente ao Palácio de Buckingham por ocasião de visita de presidente Donald Trump a Londres 02/06/2019 REUTERS/Simon Dawson

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - O governo britânico disse aos Estados Unidos que os vazamentos de mensagens em que o embaixador do Reino Unido em Washington chamava a administração Trump de 'disfuncional' são motivo de pesar, afirmou o porta-voz da premiê Theresa May nesta segunda-feira.

As mensagens de Kim Darroch, embaixador em Washington, foram vazadas a um jornal, irritando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e despertando reivindicações, por parte do Reino Unido, para que se descubra quem as revelou.

'Foi feito contato com a administração Trump, esclarecendo nossa visão de que acreditamos que o vazamento é inaceitável. É, claro, um motivo de pesar que isso tenha acontecido', disse o porta-voz de May a repórteres.

(Por William James)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. governo britanico diz que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.