Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Governo espera aprovar Previdência entre fim deste semestre e início do próximo, diz Mourão

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Governo espera aprovar Previdência entre fim deste semestre e início do próximo, diz Mourão"

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, disse nesta segunda-feira que o governo espera aprovar a reforma da Previdência entre o fim deste semestre e o início do próximo.

Após encontro com o governador de São Paulo, João Doria, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, Mourão também disse que o presidente Jair Bolsonaro, que está em visita oficial aos Estados Unidos, tem uma 'visão clara' do relacionamento positivo que o governo federal deve ter com Estados e municípios.

'A reforma da Previdência nós temos ela muito clara como ponto de partida para a reformulação pretendida no nosso país. Se nós não fizermos nada, as gerações que aqui estão representadas --que eu olho aqui do lado e é juventude que está aqui-- vocês vão olhar para a gente e perguntar 'onde é que vocês estavam que não fizeram nada?'', disse Mourão em pronunciamento a jornalistas.

'Nós contamos com o apoio do Estado de São Paulo, da sua bancada, na busca pela aprovação dessa reforma, se Deus quiser e tudo correr bem, até o final desse semestre, início do próximo semestre', acrescentou o presidente em exercício.

Além do encontro com Doria --que o governador paulista classificou como uma reunião não política-- Mourão participa ainda nesta segunda-feira em São Paulo de um encontro com investidores suecos na zona sul da capital paulista.

(Por Eduardo Simões)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. governo espera aprovar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.