Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Governo vai recorrer de suspensão e mantém leilão da Eletrobras em 26/7, diz Marun

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Governo vai recorrer de suspensão e mantém leilão da Eletrobras em 26/7, diz Marun"

Publicada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O governo planeja recorrer da decisão judicial que suspendeu o leilão das distribuidoras da Eletrobras, marcado para 26 de julho, e por enquanto não trabalha com uma mudança de data para o certame, disse nesta sexta-feira o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

“O governo vai recorrer e mantém a expectativa de manter leilão das distribuidoras no dia 26”, disse Marun. “A palavra final é da equipe econômica, mas por enquanto a posição é essa.”

O leilão foi suspenso pela Justiça Federal do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira. A decisão foi tomada como base no fato de o Senado ainda não ter votado projeto de lei sobre a privatização das distribuidoras.

O próprio Marun admitiu nesta semana que não há tempo hábil para o Senado aprovar a medida, cuja aprovação pela Câmara foi concluída nesta semana. Segundo o ministro, essa será a prioridade do governo para depois do recesso parlamentar, que começa na próxima semana.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. governo vai recorrer de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.