Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Guardia diz que país tem enorme desafio na questão fiscal e que reforma da Previdência é urgente

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Guardia diz que país tem enorme desafio na questão fiscal e que reforma da Previdência é urgente"

Publicada em  

(Reuters) - O ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, afirmou nesta quarta-feira que o Brasil tem um enorme desafio na questão fiscal e que há 'absoluta urgência e necessidade' de se fazer uma reforma do sistema previdenciário.

O ministro afirmou ainda, durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social no Palácio do Planalto, que o desequilíbrio fiscal do país só vai se resolver se o problema for abordado pela raiz. Segundo ele, o problema fiscal não deve ser resolvido por meio de aumento de impostos.

De acordo com Guardia, a agenda de reformas implementada pelo governo do presidente Michel Temer permitiu ao país sair da recessão e chegar ao momento atual em que está 'pronto para acelerar o crescimento', e a continuidade dessa agenda pelo governo do presidente eleito Jair Bolsonaro fará o Brasil superar o problema ainda existente do desemprego.

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. guardia diz que pais tem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.