Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

HBO e NTS Rádio lançam programas exclusivos de Tina Turner

As festividades começam na sexta-feira com um bloco de cinco horas de programação focada em Turner na Rádio NTS e leva à estreia de Tina na HBO neste sábado

Placeholder - loading - Tina Turner em apresentação
Tina Turner em apresentação

Publicada em  

A HBO se uniu à emissora online NTS Radio para uma celebração de dois dias e multiplataforma de Tina Turner, ligada ao novo documentário da cantora, Tina, com estreia na HBO Max neste sábado. As festividades começam nesta semana, com um bloco de cinco horas de programação na NTS Radio apelidado de “Tina Turner: Rulebreaker”, onde explora a influência cultural e musical que Turner teve sobre os fãs ao redor do mundo ao longo dos anos.

A série de documentários internos do NTS, In: Focus, irá ao ar um episódio especial com o tema Turner, focado no catálogo do assinante de demos iniciais, lados B e raridades. A plataforma de música online também receberá convidados especiais ao longo do dia, e inclui artistas como Arlo Parks, Kelsey Lu e Dawn Richard, que falarão cada um sobre o impacto de Turner em sua própria música, enquanto selecionam momentos favoritos, canções e performances ao vivo das cinco décadas de Turner, mais carreira.

A cantora britânica de soul Nao conduzirá uma discussão sobre o legado de Turner como uma pioneira para artistas negras, enquanto a DJ de Nova York Alima Lee apresentará uma hora das melhores faixas que amostraram Turner, canções que foram divulgadas nela faixas, covers famosos e músicas que a própria artista fez. Tudo leva à estreia de Tina no sábado, que apresenta novas entrevistas com a cantora e seu marido, junto com Angela Bassett, Oprah Winfrey e amigos e jornalistas que seguiram os altos e baixos de Turner ao longo dos anos.

O documentário está sendo saudado como um olhar inflexível sobre a carreira de montanha-russa de Turner, de seu relacionamento tumultuado com o ex-marido Ike Turner, para suas dificuldades de negócios e, finalmente, um renascimento da carreira como um dos maiores de todos os tempos. A HBO espera despertar alguma agitação nas redes sociais para Tina também, com obras de arte inspiradas em Turner criadas pelos artistas do BIPOC Reyna Noriega, Thaddeus e Andrea Pippins.

Veja também:

Veja fotos inéditas de Tina Turner em nova exposição online.

Tina Turner fala sobre temas fortes em novo trailer de Tina.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hbo e nts radio lancam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.