Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia

Placeholder - loading - Corpo de vítima de incêndio em fábrica de palitos de fósforo em Medan, na Indonésia 21/06/2019 Antara Foto/Septianda Perdana/ via REUTERS
Corpo de vítima de incêndio em fábrica de palitos de fósforo em Medan, na Indonésia 21/06/2019 Antara Foto/Septianda Perdana/ via REUTERS

Publicada em  

JACARTA (Reuters) - Ao menos 30 pessoas morreram nesta sexta-feira após um incêndio em uma pequena fábrica de palitos de fósforo na província de Sumatra do Norte, na Indonésia, disseram autoridades.

O incêndio irrompeu por volta do meio-dia (horário local) na instalação localizada em uma área residencial, matando 27 adultos e três crianças, disse Riadil Akhir Lubis, chefe da agência provincial de mitigação de desastres.

A polícia está investigando a causa das chamas, afirmou.

'(As crianças) provavelmente não eram funcionárias. Seus pais, que viviam nas proximidades, levaram-nas ao trabalho', disse Irwan Syahri, chefe da agência local de desastres, à Metro TV.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra equipes de emergência inspecionando o local e o que pareciam ser corpos carbonizados nas ruínas em chamas.

A Indonésia tem um histórico irregular de segurança industrial. Em 2017, uma série de explosões e um incêndio mataram 47 trabalhadores e feriram dezenas em uma fábrica de fogos de artifício nos arredores de Jacarta.

(Reportagem de Agustinus Beo Da Costa e Fransiska Nangoy)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. incendio em fabrica de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.