Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Incêndio em fábrica de palitos de fósforo deixa ao menos 30 mortos na Indonésia

    Placeholder - loading - news single img
    Corpo de vítima de incêndio em fábrica de palitos de fósforo em Medan, na Indonésia 21/06/2019 Antara Foto/Septianda Perdana/ via REUTERS

    Publicada em  

    JACARTA (Reuters) - Ao menos 30 pessoas morreram nesta sexta-feira após um incêndio em uma pequena fábrica de palitos de fósforo na província de Sumatra do Norte, na Indonésia, disseram autoridades.

    O incêndio irrompeu por volta do meio-dia (horário local) na instalação localizada em uma área residencial, matando 27 adultos e três crianças, disse Riadil Akhir Lubis, chefe da agência provincial de mitigação de desastres.

    A polícia está investigando a causa das chamas, afirmou.

    '(As crianças) provavelmente não eram funcionárias. Seus pais, que viviam nas proximidades, levaram-nas ao trabalho', disse Irwan Syahri, chefe da agência local de desastres, à Metro TV.

    Um vídeo que circula nas redes sociais mostra equipes de emergência inspecionando o local e o que pareciam ser corpos carbonizados nas ruínas em chamas.

    A Indonésia tem um histórico irregular de segurança industrial. Em 2017, uma série de explosões e um incêndio mataram 47 trabalhadores e feriram dezenas em uma fábrica de fogos de artifício nos arredores de Jacarta.

    (Reportagem de Agustinus Beo Da Costa e Fransiska Nangoy)

    Escrito por Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. incendio em fabrica de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.