Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Incluir atuais servidores em reforma administrativa pode impedir avanço, diz Maia

Placeholder - loading - Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, durante cerimônia no Palácio do Planalto 17/06/2020 REUTERS/Adriano Machado
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, durante cerimônia no Palácio do Planalto 17/06/2020 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Por Lisandra Paraguassu

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira que a inclusão dos atuais servidores públicos na reforma administrativa que começa a tramitar no Congresso provocaria judicialização e impediria a matéria de avançar.

A proposta enviada pelo governo não inclui os atuais servidores, o que fez o mercado financeiro reagir mal ao projeto. Um grupo de parlamentares que estuda a reforma administrativa pediu que o texto seja alterado pela Câmara, mas Maia disse em entrevista à CNN Rádio acreditar que essa alteração iria impedir a reforma de avançar com rapidez.

O presidente da Câmara disse ainda que a reforma tributária pode ser votada no plenário da Casa depois do primeiro turno das eleições municipais, já que cumpriu os prazos da Comissão, mas ressaltou que é preciso chegar a um acordo entre os parlamentares e com o Executivo para votar a proposta.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. incluir atuais servidores em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.