alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Instabilidade atinge WhatsApp nesta quarta-feira

    Outras redes sociais também são afetadas

    Placeholder - loading - news single img
    Usuários relatam enfrentar problemas com recursos do WhatsApp. Crédito da imagem: iStock

    3009

    Publicada em  

    (Toronto, Canadá) Segundo relatos de usuários de várias partes do mundo, o aplicativo de mensagens, WhatsApp, tanto na versão web, para Android e IOS, passa por instabilidade, hoje. Desta vez, ao baixar áudios, vídeos e ao carregar imagens. Instagram, Facebook, e Twitter também, estão apresentando falhas.  

    No caso do Instagram, por exemplo, muitos não conseguem publicar stories ou imagem no feed. Quanto ao facebook, o bug impede de carregar mídias na linha do tempo ou em perfis.

    O Twitter, por sua vez, parou de funcionar por voltas das 10h40, horário de Brasília, desse dia 03 de julho, de acordo com usuários.

    Em sua conta no Twitter e no perfil oficial do Instagram, a empresa disse saber das falhas e ‘’que está trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível’’.

    A instabilidade parece ser global. Afinal, de acordo com o Down Detector, desde o período da manhã, os problemas vêm afetando principalmente usuários do Brasil, outros países da América Latina, Europa, Estados Unidos, e até mesmo, Índia, Egito estão na lista. Além disso, inúmeras pessoas que usam o Whatsapp no Canadá, também, se manifestaram por não estarem conseguindo utilizar os recursos.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. instabilidade atinge whatsapp …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.