Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Instabilidade atinge WhatsApp nesta quarta-feira

Outras redes sociais também são afetadas

Placeholder - loading - Usuários relatam enfrentar problemas com recursos do WhatsApp. Crédito da imagem: iStock
Usuários relatam enfrentar problemas com recursos do WhatsApp. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

(Toronto, Canadá) Segundo relatos de usuários de várias partes do mundo, o aplicativo de mensagens, WhatsApp, tanto na versão web, para Android e IOS, passa por instabilidade, hoje. Desta vez, ao baixar áudios, vídeos e ao carregar imagens. Instagram, Facebook, e Twitter também, estão apresentando falhas.

No caso do Instagram, por exemplo, muitos não conseguem publicar stories ou imagem no feed. Quanto ao facebook, o bug impede de carregar mídias na linha do tempo ou em perfis.

O Twitter, por sua vez, parou de funcionar por voltas das 10h40, horário de Brasília, desse dia 03 de julho, de acordo com usuários.

Em sua conta no Twitter e no perfil oficial do Instagram, a empresa disse saber das falhas e ‘’que está trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível’’.

A instabilidade parece ser global. Afinal, de acordo com o Down Detector, desde o período da manhã, os problemas vêm afetando principalmente usuários do Brasil, outros países da América Latina, Europa, Estados Unidos, e até mesmo, Índia, Egito estão na lista. Além disso, inúmeras pessoas que usam o Whatsapp no Canadá, também, se manifestaram por não estarem conseguindo utilizar os recursos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. instabilidade atinge whatsapp …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.