Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Irã derrota Marrocos com gol contra nos acréscimos do 2º tempo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Irã derrota Marrocos com gol contra nos acréscimos do 2º tempo"

Publicada em  

Atualizada em  

SÃO PETERSBURGO (Reuters) - Aziz Bouhaddouz marcou um gol contra aos 50 minutos do segundo tempo e deu ao Irã uma surpreendente vitória por 1 x 0 sobre o Marrocos no primeiro jogo do Grupo B da Copa do Mundo, nesta sexta-feira.

Os azarões em um grupo que tem Espanha e Portugal estavam empatados em 0 x 0, até que Ehsan Hajsafi cobrou uma falta do lado esquerdo, que Bouhaddouz tentou interceptar no primeiro poste, mas colocou a bola contra seu próprio gol.

Foi um resultado cruel para o Marrocos, que fazia sua primeira aparição em Mundiais em 20 anos. Depois de começarem bem a partida, os marroquinos vão lamentar uma exibição cautelosa no segundo tempo.

O goleiro do Marrocos, Munir Mohamedi, já havia feito boas defesas em chute certeiro de Sardar Azmoun e em tentativa de Alireza Jahanbakhsh, enquanto o goleiro iraniano, Alireza Beiranvand, também desviou finalização de Hakim Ziyech.

Os iranianos, que não venciam uma partida de Copa do Mundo desde que ganharam dos Estados Unidos em 1998, comemoraram como se tivessem conquistado um título, uma vez que o resultado aumenta consideravelmente suas chances em um grupo que conta ainda com Espanha e Portugal.

(Reportagem de Mitch Phillips)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ira vence marrocos com gol …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.