Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jogadores da seleção peruana são recebidos com festa em casa apesar de eliminação na Copa do Mundo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jogadores da seleção peruana são recebidos com festa em casa apesar de eliminação na Copa do Mundo"

Publicada em  

LIMA (Reuters) - Centenas de peruanos receberam com festa a seleção do país em sua volta a Lima na quinta-feira após ser eliminada da Copa do Mundo da Rússia, em meio a elogios dos torcedores que ao menos puderam comemorar a primeira vitória do time em quatro décadas em Mundiais.

Homens, mulheres e crianças, muitos com a bandeira do país, ovacionaram os jogadores da seleção que chegaram ao aeroporto de Lima após a participação na Rússia, onde o time foi eliminado na fase de grupos em sua primeira Copa do Mundo em 36 anos.

Guiados pelo atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, os jogadores deixaram o aeroporto em um ônibus direto para seu centro esportivo e, no caminho, foram aplaudidos por centenas de outros torcedores.

O Peru, que não participava de uma Copa do Mundo desde 1982 e não vencia uma partida em Mundiais desde o 4 x 1 contra o Irã em 1978, encerrou sua participação na Rússia com três pontos e em terceiro lugar do Grupo C, após vencer a Austrália por 2 x 0 na terça-feira.

A França, com sete pontos, e a Dinamarca, com cinco, passaram às oitavas de final no mesmo grupo.

(Reportagem de Marco Aquino)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jogadores da selecao peruana …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.